Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Athlon 2400...


X.bArArA.X

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Éverton Colafati

Caro Amigo,

o cooler mais recomendado para seu computador seria o com base de cobre, mas existem outras alternativas, como o hidrocooler, mas se você não quiser gastar muito, coloque um cooler de cobre no processador, um cooler na base da CPU soprando o ar da frente da CPU em direção da placa mãe e outro jogando este ar para fora da CPU na parte superior traseira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pois é barara, os atlhons de hoje são até mais frios (em alguns casos) q os P4...... tipo, se você não for fazer um OverClock só o cooler já basta....... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bodini....

eu num sei fazer isso não...

mas sei lá..

quando eu compro um pc, compro pra durar mtos anos.... afinal, trocar de pouco em pouco tempo é complicado($$)...... e justamente por isso q eu nem penso no Overclock..... afinal... quero a vida útil do meu pc no maior tempo possivel..hehehehe

:D

mas dá uma procurada... talvez no clube do hardware(www.clubedohardware.com.br) tenha algo.......... falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae pessoal pra começar a fazer um Overclocking você vai precisar de uma serie de equipamentos do tipo

Overclock comum você vai colocar um cooler mais forte no processador do tipo de uns 7.000RPM pra melhora o refrigeramento do Processador

você vai ter q adicionar mais 3 cooler (no minimo) pra ventilação dentro do gabinete

Obs: o Gabinete mais recomendado é o de 4Baias pra cima

depois disso você vai ter q mudar pelo setup da BIOS e fazer umas configuraçoes bem loka.

Obs: cuidado pra não forçar muito pois pode causar queima de Processador e Plca mãe

Ae existe varios tipo de overclock

existem W.C. (Water Cooler) Cooler refrigerados a agua q é muito ultilizados em Overclocking

falou ae pessoal

qualquer coisa postem ae q nos ajudaremos vocês.

ok..

vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...