Guest MIND Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 Como posso acessar o buffer de teclado em C/C++, pra que o programa reconheça quais teclas estão pressionadas e quais teclas foram soltas/apertadas?existe algum artifício? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 oCx Postado Junho 12, 2005 Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 Eu não possa ter entendido o que voce quiz dizer, mas procure saber sobre getch() e getche(), estas funcoes pegao teclas pressionadas no teclado!é isto ai!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Bem, você pode fazer tudo com tabela ASCII, da um pouquinho de trabalho, mas da certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest MIND
Como posso acessar o buffer de teclado em C/C++, pra que o programa reconheça quais teclas estão pressionadas e quais teclas foram soltas/apertadas?
existe algum artifício?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.