George Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 http://www.isopar-sp.com.br/teste/layout.jpgaí está...é um site pet shop ou algo assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 Ta legalzinho...Nota 8,0Ta bem trabalhado, mas falta alguns toques especiais.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 acho que o logo deve ficar mais para a direita, e aumentado, um pouco, mesmo que as orelhas do cachorro o peguem um pouco... acho que fica melhor....nota 8falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diubididou Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 você q fez? (porque em ingles?)Tá bem legal só dá + um pouko de destaque pro logo e pro nome da empresa.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Junho 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 tá em inglês porque o cliente é nos EUA...obrigado pelas dicas, vou tentar melhorar...continuem avaliando :} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Junho 12, 2005 Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 Ficou bacana! Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Junho 12, 2005 Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 Ficou show cara parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 ficou muito bom....gostei do layout...que nem citado o que falta mexer são apenas alguns detalhes no logo...do mais ficou muito bom...valews.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 uma melhoradinha no logo ficaria joia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tets Postado Junho 18, 2005 Denunciar Share Postado Junho 18, 2005 Eu particulamente gostei, mais não posso deixar de descordar dos colegas em que esta faltando um realce no logo,... mais no geral ta bem loko, 9,0 falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dharms Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 Concordo com os colegas ... Muito legal, bem apresentavel, um site limpo sem muito incrementos futeis.. muito bom no geralFez valer bem a frase de Alexandre Wolner " O menos é Mais..." nesse caso fez jus a frase... pois ficou um site bem simples e objetivo... Muito bom...Tenho observação somente no que já foi falado quanto a dar um maior destaque ao logo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Junho 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2005 logo vou mecher no logo aí eu aviso pra novas avaliações :} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Junho 26, 2005 Denunciar Share Postado Junho 26, 2005 beleza então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Julho 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2005 pronto, atualizei...mudei a parte do logotipo, vejam se melhorou e/ou o que pode melhorarhttp://www.isopar-sp.com.br/teste/layout.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Julho 10, 2005 Denunciar Share Postado Julho 10, 2005 Oh sim agora melhorou concerteza esta show agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Julho 10, 2005 Denunciar Share Postado Julho 10, 2005 hmm...eu não vi como tava antes... =(mas eu achei legalzinho... bem limpo e tals... fiko bomse fosse pra da nota eu particularmente daria um 7.5...fiko baum ^^abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Julho 16, 2005 Denunciar Share Postado Julho 16, 2005 Nem lembro direito como tava antes....Mas continua legal! Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 mesmo parecendo anuncio de revista eu gosteinota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 Melhorou bastante!Parabens muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.