Script Brasil Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 É isso mesmo, vamos premiar quem for o maior colaborador do mês!!Todo mês tem prêmio!!!!Clique aqui e veja você mesmo!!O objetivo é tornar a SB o maior banco de códigos livres do mundo!!Atualmente perdemos apenas para o Hot Scripts (em inglês).Vamos lá pessoal, eles tem uns 10 mil a mais que agente ... tem muito scripts pra ser incluído e muito prêmio para ser distribuido!!Um abraço!Binho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Que legal!Cagamba! Nem sabia que a SB tinha tanto código assim...Parabéns ao portal...Uma sugestão: Coloque uma layer flutuante na página principal indicando o link.Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabyo Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 Opa vou contribuir também eu tenho muito scripts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 apesar de eu num trabalhar com PHP, tb vou contribuir, mas o status num pode ficar 3, 4 meses aguardando...! obs: esse hotscripts parece que não armazena nenhum ou quase nenhum script, só tem é links para downloads em outros sites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 Alguém me ensina PHP q eu daí eu penso em postar vários scripts/códigos! hehehe, q egoísta não? Não, não é nada disso!É que falta tempo e o fórum é algo q não me atrai mais tanto, acho q é a idade Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Junho 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 Mr.Bam Agora temos uma equipe inteira para isso e 2 monitores para monitorar se eles estão desempenhando esse papel. Agora estamos super organizados e prontos para sermos o maior e o melhor.Sim, ele tem 15 mil mais ou menos ...sendo que 50...60% são links ...Fabyo: Manda vê o maximo que você conseguir, afinal aqui pode ser e é um banco de scripts seu! ;-)Estamos com 5 mil e pouco ...precisamos ter os 8 mil que eles tem para ser o maior do mundo ...Guto O servidor também roda paginas html ;-) OSJunior vou providenciar!Abraço a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 2 dúvidas:O mês passa a contar do dia 13 ao dia 13, já que a promoção começou no dia 13 de Junho ou do dia 1 ao dia 1?O códigos enviados no ultimo dia (dia 1 ou 13) valem pro mês anterior ou o mês em curso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Binho (no Rio) Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 A promoção começou e vai até pintar o primeiro colocado ai zera e começa de novo.Abração!Binho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 valeu Binho, quando liberarem os 93 scipts que eu enviei acho que vou ter boas chances de ganhar... 5.93= 465 pts!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doulo4ever Postado Julho 9, 2005 Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 Vamos lá pessoal, eles tem uns 10 mil a mais que agente ... Só isso? rsParece que é simples né!10.000 códigos é uma vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Julho 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2005 É verdade, não é fácil .. mas é possível ..Já saiu o primeiro ganhador!!!Entre em contato comigo por e-mail: binho@scriptbrasil.com[]´sBinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Julho 10, 2005 Denunciar Share Postado Julho 10, 2005 Vamos lá pessoal, eles tem uns 10 mil a mais que agente ... Só isso? rsParece que é simples né!10.000 códigos é uma vida. se mais gente da comunidade ajudasse seria muito fácil chegar aos 10 mil, acessem lá a página do top mês muito pouca gente mandou scripts para você ter uma ideia no total foram 1000 e poucos pts, desses 465 foram meus e mais 120 do Rafael M., tem pessoas aparecendo entre os tops com 2, 3 scripts... a galera tem que ajudar mais, afinal de contas não é ssó ajudar tb tem o prêmio...Eu continuarei ajudando tenho mais uns 600 scripts (a maioria em delphi) para enviar, mas galera da comunidade ajudar, tem que entrar nessa pra valer afinal de contas a comunidade é nossa e perder pra americano não dá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest não to afim de logar' Postado Julho 18, 2005 Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 Se eu ganhar 2x posso ganhar o plano ASP (que é quase o dobro)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Julho 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 Não ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 10.000 códigos é uma vida. Por isso a competição! Muitas pessoas, muitos scripts, muitas chances! MUHA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados