Guest Andre Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 ola pessoal tenho um pc com o processador intel celeron e estou querendo fazer um upgrade trocando só o processador do pc . estoyu pensando ne um amd duron 1.3 sera que minha placa mãe cabe ???por favor ajudem Response.write ("andre") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Qual é a placa????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Andre.java Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Puts eu num sei poderia me informar onde eu descubro qual é a marca e tipo da placa por favor...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Você pode ver no CD de instalação da placa (se tiver), ou olhando no som ou vídeo (se forem on board) tb poderá ter essa informação.sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Ae CARa Caso você queira algo eu trabalho com vendas e assistencias d PCs.manda uma msg reservada ae .q podemos conversar..quanto a sua placa acho q não aguenta não ..temos q ver certo na sua configuração e marca da placa beleza..falou =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Ribeiro Postado Outubro 19, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2003 Baixe o AIDA32, que lhe informará qual o fabricante e modelo de sua placa mãe. (no superdownloads você encontra).Ou olhe no manual da placa mãe, que informa, quais processadores são suportados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Andre
ola pessoal tenho um pc com o processador intel celeron e estou querendo fazer um upgrade trocando só o processador do pc . estoyu pensando ne um amd duron 1.3 sera que minha placa mãe cabe ???
por favor ajudem Response.write ("andre")
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.