Gafanhoto Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Quando alguém quer procurar profissional...Exemplo: :huh: Quero um webdesigner com 6 meses de experiência..Vai me abrir uma lista...quando clico em "more information" não funciona....abre uma janela com um erro maluco... :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 O erro q você diz, por acaso é um erro no BD....erro no Sql...tb acontece comigo direto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gafanhoto Postado Outubro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 É um erro loco... :o ERRO 404...Diz que vai redirecionar a página em 5 segundos...sei lá....não importa o tempo que espere não acontece nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Erro 404, é um dos erros mais conhecido :D , significa que a Url não existe.rs* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gafanhoto Postado Outubro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Bah tá certo......mas é estrano nenhum link funcionar :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 aê bisoro!manda uma mp p dezinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.