Ewerton Postado Junho 24, 2005 Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 Oi,Estava dando uma olhada pelo Orkut e achei a comunidade da Script Brasil...Eu nem sabia que tinha... Caso alguém seja fã de Orkut dá uma conferida! Até + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Junho 25, 2005 Denunciar Share Postado Junho 25, 2005 Já tinha reparado...muito interessante.É apenas dos participantes do fórum né?falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 25, 2005 Denunciar Share Postado Junho 25, 2005 é, só q tá parada, num tem ninguém...entrai, pessoal:http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=133093 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Junho 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2005 Pronto...Já estou na comunidade Script Brasil do Orkut! Já temos 33 membros! Até + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Junho 25, 2005 Denunciar Share Postado Junho 25, 2005 Em falar nisto entrou um Norivan "falsificado" lá, um cara com a foto do taz (Norivan Iorkut)... antes que alguém confunda:O Norivan Oliveira da comunidade no Orkut sou eu, o outro (Norivan Iorkut) deve ser Made in Paraguay. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 AuhAUuhAuhAUuhAuhAUA eu já to na comunidade... eu e minha conta antiga HAuhAuhAUuhA Nome thiago... flws! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Estarei la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
setokaiba Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 galera eu fui entra no grupo do php e retornou essa mensagemBad, bad server. No donut for you Unfortunately, the orkut.com server has acted out in an unexpected way. Hopefully, it will return to its helpful self if you try again in a few minutes. It's likely that the server will behave this way on occasion during the coming months. We apologize for the inconvenience and for our server's lack of consideration for others. traduzir mais não entendi mais já sou cadastrado recebi um convite por email Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsarri Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 oba eu já axei e to participando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 galera eu fui entra no grupo do php e retornou essa mensagemBad, bad server. No donut for you Unfortunately, the orkut.com server has acted out in an unexpected way. Hopefully, it will return to its helpful self if you try again in a few minutes. It's likely that the server will behave this way on occasion during the coming months. We apologize for the inconvenience and for our server's lack of consideration for others. traduzir mais não entendi mais já sou cadastrado recebi um convite por email Olá....cara, é melhor você ir se acostumando com isso, essa mensagem de erro é muito freqüente. O que você pode fazer é tentar mais uma vez. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 é..erro tosco do servidor do orkut..porque os caras não colocam um servidor mais robusto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
setokaiba Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 vlw eu já entreie criei uma outra comunidadehttp://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3749053huihui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Denis - Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 demorô, vou pra lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 té eu to lá rsssssssssssssabraços ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Julho 31, 2005 Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 já entrei!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maitai Vi$ion Postado Julho 31, 2005 Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 Tipo q alguém poderia me mandar um convite do Orkut???maitai_jiujitsu@MSN.comSds, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 Tipo q alguém poderia me mandar um convite do Orkut???maitai_jiujitsu@MSN.comSds, Ih cara tentei enviar mas eu esquueci minha senha no Orkut, mas pedi aki http://ccc.1asphost.com/mrbam/forum.asp?FO...ara+Comunidades que eles dão convite pra Orkut, beltrano, gazzag e gmail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 é..erro tosco do servidor do orkut..porque os caras não colocam um servidor mais robusto?obvio, porque você NÃO PAGA PRA TER ACESSOe eles NÃO QUEREM que você use, eles querem que você se cadestrepois assim eles pode vender seus dados e/ou usar naquele sistemaestupido de busca por pessoas que eles tão criando...mas como todos sabemos quem se cadastra lá usa informções falsas (EXCETO UM BANDO DE TROXAS POR AE) e por isso essas informções são inuteis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 é..erro tosco do servidor do orkut..porque os caras não colocam um servidor mais robusto?obvio, porque você NÃO PAGA PRA TER ACESSOe eles NÃO QUEREM que você use, eles querem que você se cadestrepois assim eles pode vender seus dados e/ou usar naquele sistemaestupido de busca por pessoas que eles tão criando...mas como todos sabemos quem se cadastra lá usa informções falsas (EXCETO UM BANDO DE TROXAS POR AE) e por isso essas informções são inuteis quem tem medo de ser encontrado é bandido eu sou programador não trouxa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Agosto 8, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2005 já ouviu falar em TI seu TROXA ???é com isso que eles ganham a granavocê leu a politica de privacidade antes de passar informações ??eu não tenho medo de ser encontrado, mas eu não sou um OTÁRIOa ponto de divulgar minhas informações para que qualquer um possa ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados