wille Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 Bem pessoal gostaria de uma ajuda.. vi varios modelos de java so que n da maneira que eu procuro, queria saber como faço pra exibir so o Mês.. sem o dia e ano ! exemplo: junho !! obrigado !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 Do que você está falando?JavaScript? Classe Calendar? GregorianCalendar? Banco de Dados?[]'siSoron. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Java Script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Java Script Será que ninguém lê a descrição da sala? Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 Movendo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest willw Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 oux e n to no lugar certo ?? Java Script / CSS / DHTMLhhehehe n tem o codigo em java pra exibir o dia mes e ano ? q fica ex: 23 de junho de 2005 ! eu queria um so que q mostrasse o mês ! exemplo: mês junho ! entendeu pessoal?? um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Wille - Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 oux e n to no lugar certo ?? Java Script / CSS / DHTMLhhehehe n tem o codigo em java pra exibir o dia mes e ano ? q fica ex: 23 de junho de 2005 ! eu queria um so que q mostrasse o mês ! exemplo: mês junho ! entendeu pessoal?? um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 Utilize assim: var mes = new Date() var mes=mes.getMonth() Entendeu? <!--//Agradeço ao iSoron pela paciência--> falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FibraOptica Postado Julho 17, 2005 Denunciar Share Postado Julho 17, 2005 Aí man, quando você fala Java não é a mesma coisa que Java Script.O exemplo tah aí:var mes = new Date() ;document.write("Mes: " + (mes.getMonth()+1) ) ;Também tem o exemplo do OS acima! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wille
Bem pessoal gostaria de uma ajuda.. vi varios modelos de java so que n da maneira que eu procuro, queria saber como faço pra exibir so o Mês.. sem o dia e ano ! exemplo: junho !! obrigado !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados