ppgsalomao Postado Abril 23, 2003 Denunciar Share Postado Abril 23, 2003 Queria saber qual o melhor Servidor de Espaço e Diretório que tenha suporte a HTML e SHTML ... gratuito se possível !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neemias Postado Abril 23, 2003 Denunciar Share Postado Abril 23, 2003 Eu gosto muito do kit.net da globo, ele é gratis, muito fácil de usar e não tem banners, geocities tb é d´hora, agora o hpg.com.br tb é bem utilizado, mais sempre ta dando pau, eu não aconselho não, e ainda tem aqueles banners chatos.só q o hpg da pra colocar mais de 5mb de arquivos, o que não acontece com kit.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 23, 2003 Denunciar Share Postado Abril 23, 2003 Tem o lycos.co.uk que além de ser gratuito tem suporte a PHP e MySQL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mario22mario Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 eu gosto (e tenho meu site hospedado nele) é o intermega (www.intermega.com.br) que tem FTP, E-mail POP3, e um cgi pronto. já eu n recomendo o hpg que tem mtos problemas de atualiz~ção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Só acho que esse tópico devia ter sido colocado em HTML...:P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hackerclube Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 todo servidor tem seus problemas.o kit.net é facil descobrir sua senha <_< o hpg tem banner muito chato, e muitas vezes dá pau <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 Ow galera ele falou SHTML TB não só HTML hehheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ppgsalomao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.