jacaré Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Bons dias! ai pessoal estou com problemas num script que eu baixei aqui mesmo no SB de um forum da Snitz Forums 2000 Mas quando tento abrir da erroo que devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Caro colega, Especifique o erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Coloque aqui, além do erro, a linha do código que está dando erro, e algo que julgar relevante, ok?[]'sNelson Soareshttp://www.ondagospel.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Fala ae Rapa!!!Sem o erro, nem Merlin, Mãe Dina, Guru, vai conseguir advinhar.POSTA o erro ae, que a galerinha do Bem Forum pode lhe ajudar a sanar o problema. ;) Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jacaré
Bons dias!
ai pessoal estou com problemas num script que eu baixei aqui mesmo no SB de um forum da Snitz Forums 2000
Mas quando tento abrir da erro
o que devo fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.