Guest Gisele Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Galera, eu peguei alguns modelos de páginas em flash aqui na Script Brasil, mas eu não sei fazer alterações nele... vocês poderiam me explicar...???? Desculpem mas é que eu sou iniciante... :( Valeuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 o único jeito da gente ajuadar você é você dar um exemplo do q você quer alterar no lay-out... posta ae o endereço do teu lay...prá nóis dá uma olhada...falow!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gisele Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Meuuuuuuuuu... Sabe modelo em flash... esses modelos já prontos... que você só vai alterando os textos... Me falaram que era só clicar duas vezes no texto... mas eu já fiz isso... escrevi outro texto e na hora de ver a animação... o texto antigo permanece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 ae... manda no meu e-mail esse lay_out...beleza...jls666@ubbi.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gisele Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 mandeiiiiii valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gisele Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Esqueci de te avisar Jefferson... o email que você vai receber é da alecon@alecon.com.br...Mas qualquer resposta manda pro giselecarmo@hotmail.com ou adv-jfl@uol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson P. Gomes Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Esqueci de te avisar Jefferson... o email que você vai receber é da alecon@alecon.com.br...Mas qualquer resposta manda pro giselecarmo@hotmail.com ou adv-jfl@uol.com.br Maioria dos modelos de flash nesse site são em arquivos txt, é só muda-los. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --JUNIOR -- Postado Agosto 16, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2008 ae... manda no meu e-mail esse lay_out...beleza...jls666@ubbi.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gisele
Galera, eu peguei alguns modelos de páginas em flash aqui na Script Brasil, mas eu não sei fazer alterações nele... vocês poderiam me explicar...???? Desculpem mas é que eu sou iniciante... :(
Valeuuuuuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.