Decio Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 alguém teria alguma idéia de como eu poderia saber que um link não existe mais ao redirecionar para determinada página?ex:<%URL="http://xxx.com.br" Response.Redirect (URL)%>Caso não exista este link, é carregada a tela de erro padrão do browser, e não tem como eu editar diretamente está página para fazer algum tratamento de erro.Eu gostaria de carregar uma página padrão minha, sera que isto é possivel?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Sinceramente não acredito ser possível, pois você teria que colocar um script na URL que você está acessando. Mas você não tem acesso a ela.Se alguém te ajudar, deixa a ajuda aqui para todos nós aprendermos como faz.[]'sNelson Soares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Brother!!você não acha que seja página de erro personalizada que é oferecida de acordo com o plano de hospedagem ? :D Em ASP, ainda não vi nenhum sistema ou script que faça isso. <_< Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Olá!!! realmente eu axo q nuan é possivel pois parar execultar um script asp ele nescecitaria de uma chamada!!! =) mas eu asho q tea judaria a pagina de ero 404 configuravel algums servidores lhe oferece esse serviço!!! mas ele só vai paar essa pagina de erro se o linkl quebrado for de dentro do seu site!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 cara, tive uma idéia meio perdida....hehehe......tipo.... trabalha com frame ou iframe na sua página....redirecione a página normalmente, mas dentro do frame ou iframe....caso a página à qual seu site for redirecionado esteja com o link quebrado você dá um jeito de reconhecer, e ai executa algum tipo de comando com algum código..sei lá, tive a idéia meio por cima mesmo...ai eu acho que você teria que interagir asp com javascript........tipo, pessoal... da uma olhada e tenta aprimorar a idéia..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Outubro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Com java script e frame não dá , pelo menos eu não consegui, a solução era a página de erro configurável, mas não tenho está opção.mas vou continuar tentando até ter certeza que é impossível de se fazer.valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Decio
alguém teria alguma idéia de como eu poderia saber que um link não existe mais ao redirecionar para determinada página?
ex:
<%
URL="http://xxx.com.br"
Response.Redirect (URL)
%>
Caso não exista este link, é carregada a tela de erro padrão do browser, e não tem como eu editar diretamente está página para fazer algum tratamento de erro.
Eu gostaria de carregar uma página padrão minha, sera que isto é possivel??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.