fantasma Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 Como fazer um batComo faço para copiar um arquivo de um mapeamento "I" nome da pasta teste, nome do arquivo marc.src, para a pasta system da maquina de origem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 como assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 1o fale do que se trata, qual o objetivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 Como fazer um batComo faço para copiar um arquivo de um mapeamento "I" nome da pasta teste, nome do arquivo marc.src, para a pasta system da maquina de origem Seja mais especifico cara, pois ai fica mais facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 você quer saber para que eu quero o bat ouvocê não entendeu a pergunta?Se for você não entendeu a pergunta, vou explicarQuero copiar um arquivo que esta em uma maquina na rede para uma pasta no meu micro, atraves de bat.....comando copy , maquina na rede já esta mapeada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 você quer saber para que eu quero o bat ouvocê não entendeu a pergunta?Se for você não entendeu a pergunta, vou explicarQuero copiar um arquivo que esta em uma maquina na rede para uma pasta no meu micro, atraves de bat.....comando copy , maquina na rede já esta mapeada alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FibraOptica Postado Julho 17, 2005 Denunciar Share Postado Julho 17, 2005 é man, é mais fácil você aprender uma liguagem de programação do que ficar nos arquivos .bat.. eu sei que você tá querendo, hum, hackz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _EDiCaRLoS Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 Amigo para você fazer isto, basta fazer o seguinte:arj a -vva C:\Nomedapasta\Nomedoarquivo Unidade:\Pasta\Sub-pasta\*.*Estes procedimentos ai é para você copiar o aquivo e ainda compacta-lo via arj, caso você queira so copiar, ao invés de arj a -vva você usa xcopy, caso você precise tem o comando xcopy no cd de instalacao original do Win 98.Isso é um bocado antigo, mas muito util e funcional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dennisreis Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 Cara Primeiro você mapea a unidade desejada e faz o seguinte:@echo on@ Procedimento para copiar arquivosI:copy nome da pasta teste\nome do arquivo marc.src c:\arquivo de origemcd\cd arquivo de origemdirpausenet use I: /del (Só funciona se a pasta do mapeamento estiver fechado)Que eu me lembre é isso. Mas vou confirmar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Agosto 4, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2005 E so você colocar essa linha [COLOR=green]copy[/COLOR] [COLOR=red]I:\teste\marc.src[/COLOR] [COLOR=blue]c:\windows\system[/COLOR]O comando copy serve em qlquer Windowsvermelho » e o caminho de onde esta o arquivoazul » e o caminho para onde vai o arquivo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fantasma
Como fazer um bat
Como faço para copiar um arquivo de um mapeamento "I" nome da pasta teste, nome do arquivo marc.src, para a pasta system da maquina de origem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.