Guest - Dargo - Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Seguinte tenho um formulário de envio usando html, funciona mas vem tudo doido no cabeçalho vem assimde: system user for apache assunto: Cadastrono corpo da mensagem vem assim:Enviado por:eu> Nome:eu mesmo (porque desta >, não tem em lugar algum)E-Mail:meu@meu.com.brsegue o script:<?php$msg ="\n" ."<font face='verdana' size='2' color='#339966'><b>Nome:</b></font><font face='verdana' size='2' color='#339966'>$nome</font><br><br>" . "\n" . "<font face='verdana' size='2' color='#339966'><b>E-Mail:</b></font><font face='verdana' size='2' color='#339966'>$email</font><br><br><br>";$assunto = "Cadastro";$headers .= "MIME-Version: 1.0\r\n";$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";$headers .= "<font face='verdana' size='2' color='#339966'>Enviado por:</font>"; $headers .= "<font face='verdana' size='2' color='#339966'>$nome</font><br>";$headers .= "<";$headers .= "$email <br><br>";$headers .= ">";if (@mail("email@email.com.br", $assunto, $msg, $headers)) { echo "<font face='verdana' size='1' color='#31968c'>E-mail enviado com Sucesso! <br><br>Em breve entraremos em contato</font>";} else { echo "<font face='verdana' size='1' color='#ff9900'>a mensagem não pode ser enviada</font>";}?>Isso sem contar que não posso utilizar qualquer caractere especial no assunto que desconfigura tudo!Alguém please!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 de: system user for apacheeu acho q isso ocorre porque dentro da função mail tem que ter um parêmetro:"From: $remetente"quanto ao > antes do nome não sei o porque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Dargo -
Seguinte tenho um formulário de envio usando html, funciona mas vem tudo doido no cabeçalho vem assim
no corpo da mensagem vem assim:segue o script:
Isso sem contar que não posso utilizar qualquer caractere especial no assunto que desconfigura tudo!
Alguém please!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.