Gafanhoto Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 :P Aí, alguém poderia dizer se o 3dstudio é o melhor pra se fazer objetos 3d ou tem algum outro melhorzinho???Se for o melhor, alguém sabe algum site de download do 3dstudio(shareware,demo,trial,freeware)?.....é que eu queria dar uma estudada.. :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 se ele é bom??? - é uns dos melhores!!!dá uma olhadinha no site da Discreet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 cara eu tenho a mesma opinião do THURAN.........mas se você quer opções tb tem um programa chamado MAYA ....da um pesquisada na net...pois não sei o seu fabricante...abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
:P Aí, alguém poderia dizer se o 3dstudio é o melhor pra se fazer objetos 3d ou tem algum outro melhorzinho???
Se for o melhor, alguém sabe algum site de download do 3dstudio(shareware,demo,trial,freeware)?.....é que eu queria dar uma estudada..
:blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.