Micheletti Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Aê galera, ela não me deixou postar a foto dela,+ faz ai você, essa dica é bem velha,1 abra uma foto da seu(a) namorado(a),2 precione Ctrl+Shift+X.agora é so usar a criatividade. espero que ela não te bata = a minha...rs* :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 nhaa, q sem graça... posta aêeeeeeeeeemas assim... zuar com a foto dos outros é tranquilo... hehehetenho um monte assim tb... o phoda é deixar o povo bonito... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 hauhauahuahuahuahuahua........po micheletti, faço isso desde os 13-14 anos...... só que eu usava(uso) o PhotoImpact...hehehehe:De realmente, é muitíssimo mais complicado "arrumar" uma foto que "estraga-la"....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 ...bem Arrumar não precisa não porque ela já perfeita.(agora tem que elogiar não é?)O negocio mesmo e bagunçar,...rs*Flozinha descupa mais não vou postar a ft dela não vou arrumar ft de outra pessoa...falow...ela deixou eu zuar a ft dela, porem não quer que ninguém veja.Bjs. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 ae, eu fiz um esquema com uma modelo de fortografei a algum tempo...(fiz depois q li o q o Michelete falou) só para testas...ps.: se essa guria ver o q eu fiz com a foto dela... to f... rsrsrsrso site é esse => :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 da hora diabinho.... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cavaleiro Negro Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Eu não faço isso com minha namorada nem a pau, mesmo porque é impossível, ela é muito linda para ficar feia tem que nascer denovo e alterada o dna....ai fiz com a Madona hehe :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 hauhauahuahuahuahuahua........po micheletti, faço isso desde os 13-14 anos...... só que eu usava(uso) o PhotoImpact...hehehehe:De realmente, é muitíssimo mais complicado "arrumar" uma foto que "estraga-la"....... Pohas.... será que só eu ainda não fiz isso?Vou começar testando na foto da minha sogra... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 vixi! e eu que nem gostava de Photoshop!!! agora jó to aprendendo...rs*Click aqui=>:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 vixi! e eu que nem gostava de Photoshop!!! agora jó to aprendendo...rs*Click aqui=>:) O endereço requisitadonão existe. Clique emhttp://www.kit.netpara prosseguir. :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Vixi, tu nem espera eu terminar...rs*to começando a gostar desse progama...ainda não sei mexer direito, mais daqui a alguns dias...Vamos ajudar a madona em seu novo visual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andietbn Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 hehehehe...arrumar?pra que arrumar fotos?ninguém é perfeito mesmo...hehiahiahiahiahi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gleigston Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 ae, eu fiz um esquema com uma modelo de fortografei a algum tempo...(fiz depois q li o q o Michelete falou) só para testas...ps.: se essa guria ver o q eu fiz com a foto dela... to f... rsrsrsrso site é esse => :ph34r: cuitada, ela era tão linda. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Micheletti
Aê galera, ela não me deixou postar a foto dela,
+ faz ai você, essa dica é bem velha,
1 abra uma foto da seu(a) namorado(a),
2 precione Ctrl+Shift+X.
agora é so usar a criatividade.
espero que ela não te bata = a minha...rs* :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.