_EDiCaRLoS Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Olá pessoal, olha eu aqui novamente :D Gostaria de tirar mais essa dúvidam como eu faço para desabilitar todas as teclas do teclado ou somente as teclas ENTER, ALT, Ctrl e as de função de F1 a F12, caso alguém possa me ajudar eu agradeço muito.Grato pela atenção e respostas de todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 prá q você queria desabilitar essas teclas??? :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _EDiCaRLoS Postado Outubro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 prá q você queria desabilitar essas teclas??? :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Cara eu entrei em um site feito em flash e nele tinha um coisa assim, então tentei fazer e não consegui, e como achei muito interessante e inteligente, resolvi postar aqui para tirar essa dúvida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 fscommand("trapallkeys", true); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _EDiCaRLoS Postado Outubro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 fscommand("trapallkeys", true); Amigo obrigado pela dica, mas essa função só desabilita algumas teclas e eu queria saber como eu faço para desabilitar teclas em especifico, por exemplo o Ctrl, que esta função não desabilita (Eu acho). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_EDiCaRLoS
Olá pessoal, olha eu aqui novamente :D
Gostaria de tirar mais essa dúvidam como eu faço para desabilitar todas as teclas do teclado ou somente as teclas ENTER, ALT, Ctrl e as de função de F1 a F12, caso alguém possa me ajudar eu agradeço muito.
Grato pela atenção e respostas de todos....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.