Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Compilador


Guest - ruy -

Pergunta

Eu tenho o compilador visual C++ eu queria sabe se esse é bom??? E tambem queria saber qual é bom??? É que acho q o compildor que eu tenho não é muito bom porque ta dano um mont de erros !!!!

unsure.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se você se refere ao Visual C++ da Microsoft saiba que é um bom programa para se desenvolver em c++. Outros programas bons são o Dev-c++ ( possui interface amigável ) que é de graça e você acha em português o borland c++ 5.5 ( linha de comando tipo DOS ). Quanto aos erros sugiro que você poste uma mensagem com o erro para que a gente possa te ajudar ou pesquise o erro no google que com certeza você encontrará uma resposta.

Um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se você se refere ao Visual C++ da Microsoft saiba que é um bom programa para se desenvolver em c++. Outros programas bons são o Dev-c++ ( possui interface amigável ) que é de graça e você acha em português o borland c++ 5.5 ( linha de comando tipo DOS ). Quanto aos erros sugiro que você poste uma mensagem com o erro para que a gente possa te ajudar ou pesquise o erro no google que com certeza você encontrará uma resposta.

Um abraço,

Os tipos de erros que acontecem é por exemplo a variavel int esta suportando valores q teoricamente ela não suportaria!!!!! sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu sei o tipo de erro... A variável INT suporta valor de -32767 à 32767 exatos, mas se você definir o valor de uma variável INT para 35500, por exemplo, o programa não retorna valores errados e sim os 35500... deveria retorna valor errado, pois estorou o limite...

Observação: O compilador não indica erros! e continua normalmente a compilação

Isso tb aconteceu no Dev-C++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu sei o tipo de erro... A variável INT suporta valor de -32767 à 32767 exatos, mas se você definir o valor de uma variável INT para 35500, por exemplo, o programa não retorna valores errados e sim os 35500... deveria retorna valor errado, pois estorou o limite...

Observação: O compilador não indica erros! e continua normalmente a compilação

Isso tb aconteceu no Dev-C++

Mas o valor da variael int deveria ser -127 a 128!!!! era para aoarecer um valor totalmente diferente na execução mas au invés disso aparece o valor que já devia ter ultrapassado o seu limite!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não Ruy....

O valor de uma variável INT é de -32767 a 32767 exatos! Agora, a variável do tipo CHAR que é de -128 a 127!

Seu erros no post acima: INT = -127 a 128 (alias, -128 a 127)!

Se for CHAR, não há erros! Mas se for INT há algo de estranho...

"Quero ver o seu 'ótimo' seu aprendizado C++" HeHeHe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não Ruy....

O valor de uma variável INT é de -32767 a 32767 exatos! Agora, a variável do tipo CHAR que é de -128 a 127!

Seu erros no post acima: INT = -127 a 128 (alias, -128 a 127)!

Se for CHAR, não há erros! Mas se for INT há algo de estranho...

"Quero ver o seu 'ótimo' seu aprendizado C++" HeHeHe...

Realmente eu errei!!! biggrin.gif mas acho q na apostila que eu to lendo deve ter alguma coisa errada!!!! Tipo eles devem ter colocado a variavel errada!!!! Trocado char por Int!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...