Luccent Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 Por favor alguém saberia como posso fazer para desabilitar a tecla print screen?Agradeço!Luccent Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Outubro 12, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2003 Para desabilitar a tecla print screen procure por desabilitar a tecla F11 aqui no forum do scriptbrasil. A unica difereca e que o F11 e uma certa tecla, já o print screen e outra e então você vai precisar testar numero por numero de tecla.Se sabe onde eu posso encontrar alguma lista de numeros que correspondem as teclas, publica ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 12, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2003 ae eu deu uma fuçada nos post e achei esse q o ricardo falou... quem postou foi o diraol...Ai vai o código.............QUOTE <script language="JavaScript">function trava() {var tecla=window.event.keyCode; if (tecla==116) {alert("Ei, espera que a página está carregando..."); event.keyCode=0; event.returnValue=false;}}//--></script><body onKeyDown="java script:return trava();"> Bom uso!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - jissa - Postado Outubro 12, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2003 Bom este codigo do DirAol.. este é para a tecla f5... tenho alguns codigos de teclas aqui... os demais tem um post meu que tem como faze-los com .ASP..se alguém tiver o do PrtScr Posta ai..Enter = 13 Shift = 16 Ctrl = 17 Alt = 18 Esc = 27 Tab = 06 Backspace = 08 Caps lock = 20 Space = 32 F3 = 114 F4 = 115 F5 = 116 F6 = 117 F7 = 118 F8 = 119 F9 = 120 F10 = 121 F11 = 122 F12 = 123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Luccent - Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Por favor alguém saberia como posso fazer para desabilitar a tecla print screen?Agradeço!Luccent Muito obrigado a todos os que me responderam!Até mais....Luccent Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Luciano - Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 PessoalNão existe forma de evitar o uso da tecla 'Print Scrn'Experimentem isso:<body onKeyDown="alert('Esta tecla funciona');"> Vocês verão que a única tecla que não emite a mensagem é a tecla 'Print Scrn'Eu já procurei em vários fóruns, na internet e outros lugares mas, infelizmente... :unsure: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Ae.... Não leva a mal não mas desativar a tecla PrintScreen, não leva a nada!!!!!Eu nem uso ela, quando quero capturar alguma coisa uso esse programa agui:Corel captureé é, é só o cara ser um pouco esperto que ele descobre isso e outras formas de se capturar o conteudo da tela rapidinho.... ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 dhora esse lanche do corel, não sabia :) tchauzinho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Mauricio - Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Pra que complicar?desativar o print não leva a nada porque todos sabem que tudo fica na pasta de arquivos temporariosÉ so ir no painel de controle e visualizar =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 eu faço assim:Coloco este código na bodyonload=setInterval("window.clipboardData.clearData()",20)Ele apaga tudo da are de transferencia.ele está em uso no site: www.morangocarioca.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 pessoal... olha a data do post... :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 26, 2006 Denunciar Share Postado Julho 26, 2006 bom!fechando aí!qqer coisa avisa aí!abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luccent
Por favor alguém saberia como posso fazer para desabilitar a tecla print screen?
Agradeço!
Luccent
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados