TBANet Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 Galera gostaria q vocês avalia-sem esse site q fiz.....Deem uma olhadadesde já agradeço a todos...fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 cade? num apareceu nada aqui, só uma tela branca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Realmente, no firefox ele não funciona.Mas quanto ao site...está bem legal, bem clean e leve.Parabéns.Nota: 8,5 Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Só uma dica! Faz esse site aparecer no firefox também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Pois é!Esquezito, não aparecer no firefox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Realmente, no firefox ele não funciona.Mas quanto ao site...está bem legal, bem clean e leve.Parabéns.Nota: 8,5 Flws. concordo com o q o OSJunior disse...^^flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::vinicius:: Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 é vero! no firefox não ta aparecendo..Minha avaliação (apesar de não entender muito de design...):- Acho q poderia melhorar o menu acima. Retirando o :: (pontinho). Ficou estranho com o negrito tb. Talvez uma outra fonte ajude..- Na parte interna, dos molhos, por exemplo, ta parecendo que os itens estao flutuando.. acho q faltou uma base, algo do tipo...- Gostei do menu, mas evita colocar abrir uma nova pagina, como no Vendas. Acho incomodo (como visitante de site) entra num site e abrir outras janelas..É isso! Veja se pode melhorar algumas coisinhas...Nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 fora o que já foi comentado...acho que deveria usar um tamanho fixo do site em si...porque quando a resolução é 1024, o site expande e fica com várias partes vazias...achei a fonte meio grande também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 concordo com o george...e acho que você podia por alguns textos na index...8,5falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 estah de parabensnota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TBANet Postado Julho 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 é vero! no firefox não ta aparecendo..Minha avaliação (apesar de não entender muito de design...):- Acho q poderia melhorar o menu acima. Retirando o :: (pontinho). Ficou estranho com o negrito tb. Talvez uma outra fonte ajude..- Na parte interna, dos molhos, por exemplo, ta parecendo que os itens estao flutuando.. acho q faltou uma base, algo do tipo...- Gostei do menu, mas evita colocar abrir uma nova pagina, como no Vendas. Acho incomodo (como visitante de site) entra num site e abrir outras janelas..É isso! Veja se pode melhorar algumas coisinhas...Nota 7 ::vinicius:: qnt ao menu de vendas ele abre em outra janela porque é uma area privada aos vendedores d empresa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 Oi,O site ficou bem organizado e bonito. Tenho uma sugestão... no menu o link está apenas nas palavras, como por exemplo, A Karina, Produtos, Receitas, Fale Conosco, Vendas, coloque o link no botão inteiro, ficaria bem melhor. Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Julho 24, 2005 Denunciar Share Postado Julho 24, 2005 ficou show cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 gostei do site, ficou legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.