Milena Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 Olá , estou com um dúvida , e que precisa ser resolvida de uma forma urgente...Fiz o site de algumas imobiliárias da cidade, agora eles querem criar um site, que faça busca no BD de todas as imobiliárias e gere um listagem...Tem como fazer isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Se as páginas estiverem todas no mesmo servidor talvez você consiga,... se cada imobiliária tiver somente sua pasta mas eestiver no mesmo servidor ,.. até dá pra fazer,... mas se não estiver,.. impossível !o Único problema é quevc vai ter que fazer várias conexões, uma pra cada banco.Daí era só pegar uma por uma e ir fazendo select's . talvez até demora mais por estar abrindo vários bd's mas,.. se for a única opção,.. não tem muito que reclamar ,. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Primeiramente, Milena o Site atualemnet usam qual tipo de banco de dados?? Access?? Caso seja o Access você todos os Sites vao ter que estar no mesmo Servidor, e vocÊ vai ter que conversar com o suporte da Sua empresa de Hospeagem para liberar umas permissões especial, no meu serviodor de hospedagem eu tenho um cliente que utiliza 1 Db acess para 3 sites.. o seu caso é o inversao.. mas com as mesma propriedades de permiçoes é possivel fazer isso sim. Porem o Mais ideal de tudo seria, você pegar um plano com SQL server... e tentar unificar a base de dados de todas as empresas nesse DB do SQL server...qualquer duvida éo so perguntar... t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Milena
Olá , estou com um dúvida , e que precisa ser resolvida de uma forma urgente...
Fiz o site de algumas imobiliárias da cidade, agora eles querem criar um site, que faça busca no BD de todas as imobiliárias e gere um listagem...
Tem como fazer isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.