Maitai Vi$ion Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Olah!!!alguém saberia onde eu posso baixar o photoshop???Eu gostaria de aprender a usa-lo, mas primeiro acho q tenho q instala-lo. certo??? rsrs...Sds,Maitai Vi$ion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Olah!!!alguém saberia onde eu posso baixar o photoshop???Eu gostaria de aprender a usa-lo, mas primeiro acho q tenho q instala-lo. certo??? rsrs...Sds,Maitai Vi$ion baixa o photoshop 7.. pelo kazza... é molinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Julho 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Tipo q onde que eu pego o kazza??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest lico Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 peguei o photoshop CS 2 nesse sitehttp://www.torrentspy.commas e em torrent!!!!!!!!o kazaa pega no superdownloads Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Julho 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Vlw!!!Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lico Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 nada... qualquer coisa manda ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 23, 2005 Denunciar Share Postado Julho 23, 2005 q recorde!7 msgns de um tópico falando de pirataria!!cade os moderadores? hahauhaugostei!vou da a minha dica.. eu usie o emule.. foi rapido e indolor! e ainda veiu o crack junto! ^^vesse e o linked2k://|file|Adobe.Photoshop.CS2.iso|381255680|E805D092FD7D75D981B8382B13845F9E|/c você tiver o emule ou o edonkey e so copiar e colocar no navegador q ele já começa a baixar!lembrando q ele ta em arquivo .ISOtemq ter um programinha pra descopactar! ^^PS: 8 com o meu! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Julho 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2005 Ql é o programa q descompacta arquivos .ISO???Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 isubuster!melhor q eu achei ate hoje! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lico Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 Ql é o programa q descompacta arquivos .ISO???Sds,eu achei um chamado Ultra iso, axei melhor que o isobuster, mas cada um com a sua preferencia!!!e ta certo mesmo **** porque quem e que vai paga milhares de reais so pra aprende a meche num programa, empresa tudo bem, mas pessoas comuns querendo aprende, deviam paga pra gente usa o programa deles!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 no proprio emule tem o isubuster com serial e tudo!sem falar q tem todoas as lingauns do mundo nele! Inclusive portugues-Brasilfacil e pratico pra quem so quer descompactar arkivos .iso como eu! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 Eu tinha postado a coletania da adobe aqui no forum com serial e tudo mais fecharao o tópico por pirataria :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Julho 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 Eu tinha postado a coletania da adobe aqui no forum com serial e tudo mais fecharao o tópico por pirataria :/ Tipo que você poderia me passar por e-mail???maitai_jiujitsu@MSN.com ou maitai_jiujitsu@oi.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 estranhu q já era pra ter fechado esse tb!mas pareci q o moderador ta de ferias! hauhuahuahuaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 Haauheuehaeu..peor..Post eterno....Bom, pra dar a minha contribuição, eu baixei o .iso pelo emule LSD v0.45.uso o Virtual Daemon, que cria um drive virtual. aeh você abre a imagem nele e instala o PS.O prog, você baixa pelo superdownloads ou baixaki.om.brAbraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Julho 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 só p/ eu entender:quando se salva uma imagem de um programa no pc, você tah salvando um arquivo.ISO??? ou seja, aquivo.ISO é uma imagem de um programa???Desculpe a minha falta de instrução, mas o q não se sabe, se pergunta.Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 é isso mesmo...uma imagem. tipo como se você divesse compavtado e tivesse que usar um programa q descompactasse.você precisa pegar esse iso e, ou gravar num cd, ou montar um drive virtual pra ler ele e vai parecer q você inseriu um cd com o q tem dentro dele.pode ser .iso, .bin .cuetem outros.. mas não lembro agora!!Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 so cuidado com os cracks q tem por ai!cnaum c vai f**** sua makina!pega aquele kaygen do creative suite cs2tem de tudo la! e seus programs vão ficar uma beleza! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Julho 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 Vlw!!!Desculpe a minha encheção de saco, mas o q seria um drive virtual e como se faz um???Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lico Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 baixa um programa pra isso, eu recomendo o UltraIsoeu acho bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 o famoso NERO tb faz isso!CLoneCD tb...achoq quase todos os programs bons de gravar cd faz isso! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Julho 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Vlw galera!!!Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Julho 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 desculpe se chato, mas tipo que eu terminei de baixar o PS pelo emule hj de manhã e desde então estou tentando passa-lo p/ uma pasta e não estou conseguindo, alguém pode me explicar como eu passo ou copio p/ outra pasta???Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Julho 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 desculpe se chato, mas tipo que eu terminei de baixar o PS pelo emule hj de manhã e desde então estou tentando passa-lo p/ uma pasta e não estou conseguindo, alguém pode me explicar como eu passo ou copio p/ outra pasta???Sds, já consegui descobrir, mas tenho outra pergunta sobre o emule, quando me disseram p/ baixar o ps por ele, já me deram o link. Certo??? então, agora como eu faço p/ encontrar outros programa, tem alguma forma de pesquisar???Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 Pow eu particularmente achei muito mais fácil baixar o trial do CS no site da adobe, com o DAP eu demorei 4 hs (discada) o serial é bem fácil de achar... " depois todo mundo acha exagero o medo que a macromedia tinha da pirataria no Brasil " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Julho 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 Fala galera!!!Dessa vz eu não qro perguntar nada sobre o q foi dito aki, é q eu vi o numero de respostas e tava 23+1 q não é um bom numero, então resolvi escrever algo enchendo liguiça p/ tirar esse numero "vetado". Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maitai Vi$ion
Olah!!!
alguém saberia onde eu posso baixar o photoshop???
Eu gostaria de aprender a usa-lo, mas primeiro acho q tenho q instala-lo. certo??? rsrs...
Sds,
Maitai Vi$ion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
26 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.