Opa, desculpe postar mais um tópico hj, mas preciso terminar ate amanha este site e estou precisando do seguinte agora:
meu site esta diagramado assim:
no topo esat o 2.swf que é o menu
abaixo esta o 3.swf que é uma imagem
abaixo esta o 4.swf que é uma imagem com texto e scroll
abaixo esta o 5.swf que é o rodapé
e todos estao sendo puxados pelo 1.swf por loadmovie!
certo agora minha duvida é a seguinte:
quando clico no link do menu (2.swf) queria que no 3.swf e 4.swf fosse dado play em um certo frame! para que eles possao ser fechados para abrir os outros swf`s sem sobrepor!
ahhh outra pekena duvida é de como posso tipo indicar qual flash pode sobrepor qual tipo meu menu (2.swf) tem q sobrepor a imagem abaixo (3.swf)! lembrando q estao sendo puxadas por um outro aqrquivo 1.swf
bom desculpe por ser um post longo, mas é porque preciso desta informacoes!!
Pergunta
roberval
Opa, desculpe postar mais um tópico hj, mas preciso terminar ate amanha este site e estou precisando do seguinte agora:
meu site esta diagramado assim:
no topo esat o 2.swf que é o menu
abaixo esta o 3.swf que é uma imagem
abaixo esta o 4.swf que é uma imagem com texto e scroll
abaixo esta o 5.swf que é o rodapé
e todos estao sendo puxados pelo 1.swf por loadmovie!
certo agora minha duvida é a seguinte:
quando clico no link do menu (2.swf) queria que no 3.swf e 4.swf fosse dado play em um certo frame! para que eles possao ser fechados para abrir os outros swf`s sem sobrepor!
ahhh outra pekena duvida é de como posso tipo indicar qual flash pode sobrepor qual tipo meu menu (2.swf) tem q sobrepor a imagem abaixo (3.swf)! lembrando q estao sendo puxadas por um outro aqrquivo 1.swf
bom desculpe por ser um post longo, mas é porque preciso desta informacoes!!
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.