lico Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 i ai pessoal, já to a algum tempo usando os foruns da scriptbrasil porque acho eles muito bons, mas tem so um probleminha: não tem forum pra programas 3D, embora claro tenha um forum pra programas variados, ninguém fica olhando e postando la com frequencia o suficiente pra ajuda quem precisa...uma dica....facam um hehe abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 acho que por enquanto esses tipos de tópico vao ficar na sessao Demais assuntos relacionados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
setokaiba Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 Sem me entrometer já intromente por que vai ficar poriquanto sem tópico de 3d Acho que é um bom forum é uma area que vem crescendo muito nos ultimos anos e pelo fato do proprio portal da scriptbrasil ter link sobre 3d no siteacho que deveria ter uma sessão pra essa categoria...eu mesmo trabalho com 3d á 4 anos utilizando o 3d max e mayaum forum aqui seria bom...se precisar ver se vale apena faça uma enquete geral pra saber a opinião do usuario já que são eles que movimentão esse forum.essa é minha opinião, um enquete resolve o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lico Postado Julho 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 aaahhh....postei aki porque axo q tem q ser os moderadores mais fudidos pra cria um forum, ou não???????? moderadores de photoshop, corel...podem criar foruns também?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FibraOptica Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 Bem podia mesmo, o cara perguntou uma coisa sobre AutoCAD e eu respondi já faz um mês e o cara nem para voltar ou alguém postar mais coisas lá no tópico.Ou seja, tem poucas pessoas interessadas nó fórum para programas 3dCaso queiram ajudinha no CAD, estou aí, não sou nenhum crânio, mas quebra o galho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 seria uma boa eu tamben curto 3D a galera ta querendo só falta agora é criar abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
setokaiba Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Como eu disse não se pode jugar uma coisa sem saber antes direitoexemplo se eu entro num forum a procura de resposta sobre 3d e procuro por exemplo aqui na scripbrasil um forum relacionado, não encontro o forum, automatimante eu vou atraz de outro site de forum, eu não vou fica perdendo tempo em assuntos diversos...então se os pessoal entra e ver um forum 3d aqui o forum vai ter movimento e assunto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
'ary Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2008 Eu apoio criar um tópico de 3D ou, porque não de SOFTWARE LIVRE, Blender, gimp..eu tenho algum conhecimento em Blender e acho que seria otimo ter um espaço no forúm a isto.bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2008 Eu apoio criar um tópico de 3D ou, porque não de SOFTWARE LIVRE, Blender, gimp..de software livre tem essa sala aqui: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=86 mas não é só pra design.quanto a sala de 3d, acho legal tb, mas as salas de design atualmente tão com tão poco movimento alem de estarem sem moderador, q eu não sei se daria em alguma coisa.se o movimento em design voltar a crescer, acho legal uma sala de 3d sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.