Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Forum Para Programas 3d


lico

Posts Recomendados

i ai pessoal, já to a algum tempo usando os foruns da scriptbrasil porque acho eles muito bons, mas tem so um probleminha: não tem forum pra programas 3D, embora claro tenha um forum pra programas variados, ninguém fica olhando e postando la com frequencia o suficiente pra ajuda quem precisa...

uma dica....facam um hehe tongue.gif

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem me entrometer já intromente por que vai ficar poriquanto sem tópico de 3d

Acho que é um bom forum é uma area que vem crescendo muito nos ultimos anos e pelo fato do proprio portal da scriptbrasil ter link sobre 3d no site

acho que deveria ter uma sessão pra essa categoria...

eu mesmo trabalho com 3d á 4 anos utilizando o 3d max e maya

um forum aqui seria bom...

se precisar ver se vale apena faça uma enquete geral pra saber a opinião do usuario já que são eles que movimentão esse forum.

essa é minha opinião, um enquete resolve o problema tongue.gif

huh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaahhh....postei aki porque axo q tem q ser os moderadores mais fudidos pra cria um forum, ou não???????? moderadores de photoshop, corel...podem criar foruns também??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem podia mesmo, o cara perguntou uma coisa sobre AutoCAD e eu respondi já faz um mês e o cara nem para voltar ou alguém postar mais coisas lá no tópico.

Ou seja, tem poucas pessoas interessadas nó fórum para programas 3d

Caso queiram ajudinha no CAD, estou aí, não sou nenhum crânio, mas quebra o galho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse não se pode jugar uma coisa sem saber antes direito

exemplo se eu entro num forum a procura de resposta sobre 3d e procuro por exemplo aqui na scripbrasil um forum relacionado, não encontro o forum, automatimante eu vou atraz de outro site de forum, eu não vou fica perdendo tempo em assuntos diversos...

então se os pessoal entra e ver um forum 3d aqui o forum vai ter movimento e assunto....

dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
Eu apoio criar um tópico de 3D ou, porque não de SOFTWARE LIVRE, Blender, gimp..

de software livre tem essa sala aqui: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=86 mas não é só pra design.

quanto a sala de 3d, acho legal tb, mas as salas de design atualmente tão com tão poco movimento alem de estarem sem moderador, q eu não sei se daria em alguma coisa.

se o movimento em design voltar a crescer, acho legal uma sala de 3d sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...