Guest - bididolc - Postado Julho 23, 2005 Denunciar Share Postado Julho 23, 2005 Falaí galera,gostaria de saber passar uma foto minha para desenho,mais andei dando uma olhada por aí e não achei nada que me ajudasse.Cheguei a conseguir transformar uma foto em deesenh indo em MODIFICAR>TRACAR BITMAP do meu flash mx,mais não gostei muit do resoltado.gostaria muit de saber como fazer pois estou pensando em fazer uns quadrinhos animados de minha pessoa mesmo,mais sou um pouco ruim em desenhar.Sei mexxer um pouquinho em photoshop tambem,se alguém tiver uma dica ficon aguardo falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zariel Postado Julho 24, 2005 Denunciar Share Postado Julho 24, 2005 Cara no photoshop é bem mais facil de se fazer, mas no Flash tu tem que desenhar, e é sempre bom ter em mãos uma tablet (mesa digitalizadora) porque desenhar no mouse é uma lastima, embora minha 1º animação eu fiz com mouse, e se você não sabe desenhar, fica dificil fazer isso no flash, porem com paciencia não é impossivelEu se fosse você, tentaria esclarecer essa duvida na area de corel draw ou photoshopSenão tu pode tentar traçar bitmap, vá alterando os valores do traçador até chegar num resultado sastifatório, e depois pra num pesa, tu pega e transforma em jpg, e retorna pro flash de novo, o arquivo ficará mais leve, pois o flash não precisará calcular vetores que são cheio de curvas, pois este pesam de mais uma animação quando são fotos traçadas por bitmapFalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 24, 2005 Denunciar Share Postado Julho 24, 2005 Cara no photoshop é bem mais facil de se fazer, mas no Flash tu tem que desenhar, e é sempre bom ter em mãos uma tablet (mesa digitalizadora) porque desenhar no mouse é uma lastima, embora minha 1º animação eu fiz com mouse, e se você não sabe desenhar, fica dificil fazer isso no flash, porem com paciencia não é impossivelEu se fosse você, tentaria esclarecer essa duvida na area de corel draw ou photoshopSenão tu pode tentar traçar bitmap, vá alterando os valores do traçador até chegar num resultado sastifatório, e depois pra num pesa, tu pega e transforma em jpg, e retorna pro flash de novo, o arquivo ficará mais leve, pois o flash não precisará calcular vetores que são cheio de curvas, pois este pesam de mais uma animação quando são fotos traçadas por bitmapFalow!!! pods crer,eu tambem pensei nisoo,vou perguntar lá então,fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - bididolc -
Falaí galera,gostaria de saber passar uma foto minha para desenho,mais andei dando uma olhada por aí e não achei nada que me ajudasse.
Cheguei a conseguir transformar uma foto em deesenh indo em MODIFICAR>TRACAR BITMAP do meu flash mx,mais não gostei muit do resoltado.
gostaria muit de saber como fazer pois estou pensando em fazer uns quadrinhos animados de minha pessoa mesmo,mais sou um pouco ruim em desenhar.
Sei mexxer um pouquinho em photoshop tambem,se alguém tiver uma dica ficon aguardo falow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.