Dabster Posted July 25, 2005 Report Share Posted July 25, 2005 Olá!!!!Preciso de um formulario que apos preenchido, seja enviadopara o endereço de e-mail da empresa (no caso o meu).Se alguém se dispor em fazer pra mim esse formulario os dados sãoos seguintes.Razão Social:Nome do Responsavel:CNPJ:Endereço:UF:CEP:Telefone:E-mail:Pessoal agradeço desde já... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Posted July 26, 2005 Report Share Posted July 26, 2005 Por favor gente... eu quero uma mulher pra minha vida com as seguintes exigencias: *loira *olhos claros *corpo sarado *entre 15 e 18 anos se encontrarem, por favor a mandem pro meu e-mail O.o =X...se num axa mais facil pedir ajuda na suas duvidas e agente as esclarece ?t+ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Senshi Posted July 26, 2005 Report Share Posted July 26, 2005 Por favor gente... eu quero uma mulher pra minha vida com as seguintes exigencias: *loira *olhos claros *corpo sarado *entre 15 e 18 anos se encontrarem, por favor a mandem pro meu e-mail O.o =X...se num axa mais facil pedir ajuda na suas duvidas e agente as esclarece ?t+ melhor ainda!Use o PESQUISA la em cima e procura sobre o assunto!deve ter uns 509232813,99883 posts sobre o assunto! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 adriano182 Posted July 26, 2005 Report Share Posted July 26, 2005 ehauhaue..bem nessa pessoal,o interessante é que no forum, você aprenda e não pegue as coisas prontas!monta o formulário, usando dynamic text, e coloca aeh um botao pra enviar e outro pra limpar.. sendo q o limpar não é necessário.depois, a gente passa o actio q você precisa por..Ou usa a busca no forum!!!Falow! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Desculpe... Posted July 26, 2005 Report Share Posted July 26, 2005 O formulario eu tenho pronto jámontado em flash... não estou conseguindo validaro envio do mesmo.tipo preciso da action ou da linguagem PHP ou ASPnão sei direito qual é a melhor pro meu caso...se vocês podessem resolver esse problema eu agradeço muito... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 adriano182 Posted July 26, 2005 Report Share Posted July 26, 2005 toh o action:stop(); System.useCodepage = true; Selection.setFocus('nome2'); nome2.tabIndex = 0; email2.tabIndex = 1; endereco2.tabIndex = 2; cidade2.tabIndex = 3; estado2.tabIndex = 4; ddi2.tabIndex = 5; telefone2.tabIndex = 6; assunto2.tabIndex = 7; mensagem2.tabIndex = 8; function Apagar() { nome = ""; empresa = ""; endereco = ""; cidade = ""; cep = ""; estado = ""; ddi = ""; email = ""; telefone = ""; mensagem = ""; assunto = ""; alerta = ""; Selection.setFocus('_root.nome'); } function EnviaForm() { if (nome eq '') { alerta = "Preencha o campo nome!"; Selection.setFocus('nome'); } else if (email eq '' || email.indexOf('@', 0) eq -1 || email.indexOf('.', 0) eq -1) { alerta = "Insira um e-mail valido!"; Selection.setFocus('email'); } else if (mensagem eq '') { alerta = "Escreva a mensagem!"; Selection.setFocus('mensagem'); } else { loadVariablesNum("form.asp", 0, "POST"); nextFrame(); alerta = "Enviando dados..."; } } Esse é de um arquivo meu... tem q arruamr as estancias, nome do arquivo.asp...bom, altera como você precisar... já no asp, form.asp <% 'por: Cubbos Computação Gráfica Dim iMail, assunto, nome, email, endereco, cidade, estado, ddd, telefone, mensagem nome = Request.form("nome") email = Request.form("email") endereco = Request.Form("endereco") cidade = Request.Form("cidade") estado = Request.Form("estado") ddd = Request.Form("ddd") telefone = Request.Form("telefone") mensagem = Request.Form("mensagem") meu_email = "cubbos@cubbos.com.br" assunto = Request.Form("assunto") corpo = "Nome:" & nome & "<BR>" corpo = corpo & "E-mail:" & email & "<BR>" corpo = corpo & "Endereço:" & endereco & "<BR>" corpo = corpo & "Cidade:" & cidade & "<BR>" corpo = corpo & "Estado:" & estado & "<BR>" corpo = corpo & "DDD:" & ddd & "<br>" corpo = corpo & "Telefone:" & telefone & "<br>" corpo = corpo & "Mensagem:" & mensagem & "<br>" Set iMail = CreateObject("CDONTS.NewMail") iMail.From = email iMail.To = meu_email iMail.Subject = assunto iMail.MailFormat = 0 iMail.BodyFormat = 0 iMail.Body = corpo iMail.Send Set objMail = nothing %> Bom, arruma esse tmb...Falow! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Dabster Posted July 27, 2005 Author Report Share Posted July 27, 2005 Valeu cara muito obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Dabster
Olá!!!!
Preciso de um formulario que apos preenchido, seja enviado
para o endereço de e-mail da empresa (no caso o meu).
Se alguém se dispor em fazer pra mim esse formulario os dados são
os seguintes.
Razão Social:
Nome do Responsavel:
CNPJ:
Endereço:
UF:
CEP:
Telefone:
E-mail:
Pessoal agradeço desde já...
6 answers to this question