Andersonjb Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 Pessoal, alguém sabe ai aonde eu posso achar essa versão pra download? Tentei achar, procurei que nem um doido no google e não consegui, alguém tem ai pra me passar ou pode me dizer aonde eu posso consegui-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 Esqueça o Turbo C, baixe o Dev-C++, que é software livre e usa o GNU GCC.Qualquer coisa que funcionava no turbo vai funcionar no dev... Bem, quase tudo. []'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 se você pesquisar como tclite você encontra algumas páginas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andersonjb
Pessoal, alguém sabe ai aonde eu posso achar essa versão pra download? Tentei achar, procurei que nem um doido no google e não consegui, alguém tem ai pra me passar ou pode me dizer aonde eu posso consegui-lo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.