diraol Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Fala galera, "plagiaram" o MSN de uma amiga minha, fazendo uma mudança mínima no e-mail, algo q passa despercebido....e ela quer descobrir o ip da pessoa...............alguém sabe como fazer isso????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Acho que não cara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Acredito que não tenha como fazer... pois você se conecta com o servidor da MS e não diretamente com a pessoa... só se o MSN tiver alguma falha que você consiga ver... porem... se você conseguir o IP o que você vai fazer?? como já falaram em outros posts... você vai mandar flores para esse IP??? HEHE....t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Julho 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 valeu galera... na verdade minha amiga q tinha pedido isso pra mim................ ai vim perguntar....................resopi, renpondendo à sua pergunta, eu poderia comparar o ip da pessoa com o ip de outras pessoas que estavam on-line no mesmo momento para ver se era alguma delas......Mas valeu de qualquer modo galera, ela acabou descobrindo quem era (não sei como).......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 mais ai complica... você tem que ter o ip... ai depois você vai ter que ter mais dados como de onde veio... para descobrir o numero do tel que gerou esse ip e depois o endereço e chegar ao individuo nada facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 Não sei se poderia falar aqui como faz isso, mas vou dizer, porque confio na experiência do Diraol.Você vai até o prompt de comando e digita netstat. Lá você verifica os IP's que estão conectados ao seu PC e as porta de conexão abertas pelo micro. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 Lá você verifica os IP's que estão conectados ao seu PC e as porta de conexão abertas pelo micro. Abraços. Bom, isso seria se você estivesse sofrendo uma invasão, isto é, o IP do garoto tntando entrar no seu pc, mas pra descobrir quem foi o rapaz que usou seu MSN em outro pc, não adianta em nada, não é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest intripitu Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 seus bandos de milongueiros de uma figa, ensina logo como faz pra saber o ip, algum programa ou sei lá pelo windos, pelo linux tem o redmap que dá o nome do usário a qual você tá tc o ip dele na frente, pra q fica escondendo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 seus bandos de milongueiros de uma figa, ensina logo como faz pra saber o ip, algum programa ou sei lá pelo windos, pelo linux tem o redmap que dá o nome do usário a qual você tá tc o ip dele na frente, pra q fica escondendo.. Sr. guest...escondemos isso, pois esse é um fórum público. Quanto ao que o Black Dragon disse, acho que se fosse para descobrir isso, realmente não funcionaria.Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 Bom, chegando a conclusão que não há um programa e que há certas pessoas que estão querendo informações ilegais, acho q seria legal fechar o assunto por aki, antes q vire briga ou discussão ilegal^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados