Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Descobrir Ip De Usuário Via Msn


diraol

Posts Recomendados

Fala galera, "plagiaram" o MSN de uma amiga minha, fazendo uma mudança mínima no e-mail, algo q passa despercebido....

e ela quer descobrir o ip da pessoa...............

alguém sabe como fazer isso?????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não tenha como fazer... pois você se conecta com o servidor da MS e não diretamente com a pessoa... só se o MSN tiver alguma falha que você consiga ver... porem... se você conseguir o IP o que você vai fazer?? como já falaram em outros posts... você vai mandar flores para esse IP??? HEHE....

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera... tongue.gif

na verdade minha amiga q tinha pedido isso pra mim................ ai vim perguntar....................

resopi, renpondendo à sua pergunta, eu poderia comparar o ip da pessoa com o ip de outras pessoas que estavam on-line no mesmo momento para ver se era alguma delas......

Mas valeu de qualquer modo galera, ela acabou descobrindo quem era (não sei como).......... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais ai complica... você tem que ter o ip... ai depois você vai ter que ter mais dados como de onde veio... para descobrir o numero do tel que gerou esse ip e depois o endereço e chegar ao individuo nada facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se poderia falar aqui como faz isso, mas vou dizer, porque confio na experiência do Diraol.

Você vai até o prompt de comando e digita netstat. wink.gif

Lá você verifica os IP's que estão conectados ao seu PC e as porta de conexão abertas pelo micro. wink.gif

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá você verifica os IP's que estão conectados ao seu PC e as porta de conexão abertas pelo micro. wink.gif

Abraços.

Bom, isso seria se você estivesse sofrendo uma invasão, isto é, o IP do garoto tntando entrar no seu pc, mas pra descobrir quem foi o rapaz que usou seu MSN em outro pc, não adianta em nada, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest intripitu

seus bandos de milongueiros de uma figa, ensina logo como faz pra saber o ip, algum programa ou sei lá pelo windos, pelo linux tem o redmap que dá o nome do usário a qual você tá tc o ip dele na frente, pra q fica escondendo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seus bandos de milongueiros de uma figa, ensina logo como faz pra saber o ip, algum programa ou sei lá pelo windos, pelo linux tem o redmap que dá o nome do usário a qual você tá tc o ip dele na frente, pra q fica escondendo..

Sr. guest...

escondemos isso, pois esse é um fórum público. biggrin.gif

Quanto ao que o Black Dragon disse, acho que se fosse para descobrir isso, realmente não funcionaria.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...