resopi Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Ola pessoal... Eu tenho 2 Tabela Iguais no mesmo DB preciso copiar 1 registro de uma tabela para a outra. você conhece alguma coisa para fazer isso?já tentei com:Select * into tabela2 from tabela1e tb já tentei com for each:For Each campo In rs.Fields if campo = "Verdadeiro" or campo = True then campo = 1 else campo = 0 end if comando = comando & "'" & campo & "',"nextmas apresentou problemas....como posso fazer isso?? exite algum comando SQL que consiga fazer isso?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Você pode criar um relacionamento dentro do próprio access que ele vai fazer isso sósinho: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Julho 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 estou utilizando SQL sever... e preciso fazer essa copia em um determinado ponto do sistema.. ous eja tem que ser no codigo ASP....heheh ma eu já consegui....fiz pelo for .... eu tinha errado na logica...For Each campo In rs.Fieldsif campo = "Verdadeiro" or campo = True then campo = 1else campo = 0end ifcomando = comando & "'" & campo & "',"nexteu tinha feito uma verificação para ver se é campo do tipo BIT... com o valor verdadeiro... mas caso ele não fosse ele colocava 0 ou seja ele colocava zero para TUDO.. e tinha coisa que esra string... e por isso dava pau...t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 solucionado fechando.............. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
resopi
Ola pessoal...
Eu tenho 2 Tabela Iguais no mesmo DB preciso copiar 1 registro de uma tabela para a outra. você conhece alguma coisa para fazer isso?
já tentei com:
e tb já tentei com for each:
mas apresentou problemas....
como posso fazer isso?? exite algum comando SQL que consiga fazer isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados