esm Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Tenho um formulario de contato mais o meu servidor não da suporte preciso mudar para AspEmail Object , alguém poderia me orientar?Onde devo mudar?O que fazer?<% snome = Request.Form("nome") smail = Request.Form("email") telefone = Request.Form("telefone") tipo = Request.Form("tipo") ctel = Request.Form("ctel") msg = Request.Form("msg") Set Send = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer") Send.FromName = snome Send.FromAddress= smail Send.RemoteHost = smtp Send.AddRecipient nome, email Send.Subject = "Contato de " & snome & " :: Formulario de contato." Send.BodyText = "Olá " & ynome & ":" & VBCrLf & VBCrLf & "Você acabou de receber uma mensagem de " & snome & VBCrLf & VBCrLf & "Genero: " & tipo & VBCrLf & VBCrLf& "Memsagem:" & VBCrLf & msg & VBCrLf & VBCrLf & "Contatos por telefone: " & ctel & VBCrLf & "Telefone: " & telefone & VBCrLf & "nome: " & snome & VBCrLf & "email: " & smail & VBCrLf & VBCrLf &"Formulario de contato ESM JAPAN ( www.br-digital.com )" Send.SendMail Set Reply = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer") Reply.FromName = nome Reply.FromAddress= email Reply.RemoteHost = smtp Reply.AddRecipient snome, smail Reply.Subject = "Obrigado por contactar" & snome Reply.BOdyText = "Olá " & snome & " seu email foi enviado com sucesso para o site " & nome & ". Em bréve estaremos entrando em contato" & VBCrLf & VBCrLf & VBCrLf & "PowereBy ESM JAPAN (www.esm-japan.co.jp)" Reply.SendMail %>Agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 você pode procurar no próprio site do AspMail http://www.aspemail.comExiste bastante informação a respeito, inclusive com exemplos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexandreMohr Postado Setembro 19, 2019 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2019 How are they working on this topic without even trying to figure out what they need for https://edubirdie.org/edubirdie-review-the-most-honest-and-reliable/? This is really hard, and we need to see what can happen with it. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
esm
Tenho um formulario de contato mais o meu servidor não da suporte preciso mudar para AspEmail Object , alguém poderia me orientar?
Onde devo mudar?
O que fazer?
Agradeço desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.