esdras Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 sou desenvolvedor de web...e utilizo corel para a primeira parte do projeto (lay-out) gostaria que vocês visitassem os links abaixo...e me deixassem dicas, sugestões e críticas...referente aos links abaixowww.esdrasrosa.com.brwww.carpintariabarracao.com.brwww.rodeiodevacaria.com.brGrande Abraço ;) icq.: 175565446esdrasrosa@newyork.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Tipo, ruim não tah. Porém stah um tanto quanto pesado. Demorou um pouquinhu pra abrih. Tirando isso, tah bom!OBS.: Esses tipos de tópicos tem o lugar certo de postar. B) Flwz...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Realmente, Ruim não tá, tá até manero!Talvez se você trabalhasse mais no acabamento, desse uma caprichada mais nos detalhes, ficaria melhor...O mais difícil você já fez (criou o bruto), agora é só aplicar alguns efeitos, e colher o lucro!Quanto ao tamanho da figura (KB).Tá um pouquinho pesado..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 eu só achei as imagens meio pesadas, mas o resto tá SHOW... :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 soamazing Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Ae cara gostei do 3° as imagens estãoooo super pesadas, da uma trabalhada nisso no PS que com certeza vai deixar seus sites mais atraentes ;)Sobre fazer layout no Corel :o legal viu, finalmente conheci alguém que fizesse isso no corel B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zumba Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 OpaBom realmente ruim não ta, mas você poderia dar umamudada no visual pra q fique menos pesado, aquele bmp com efeito de madeira dexa muito pesada a imagem, isso seria legaum para uma impresão, para internet se teria q reduzir um pouco o peso da imagem.Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 esdras Postado Outubro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 legal pessoal, continuem tcndo comentários sobre meu trabalho, estou testando métodos para deixar mais leve...se alguém quiser enviar alguma sugestão a respeito tb aceito ! B) Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 ae.. acho q se você usar o fotoshop é só você otimizar a resolução das tuas fotos... :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 soamazing Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 legal pessoal, continuem tcndo comentários sobre meu trabalho, estou testando métodos para deixar mais leve...se alguém quiser enviar alguma sugestão a respeito tb aceito ! B) Abraço Pra deixar mais leve seu layout eu acho que você devia começar abandonando o Corel e ir prum programa que voltado realmente a web como o Fireworks, lá você pode conseguir as ferramentas ideais para seu trabalho e também pode otimizar lá mesmo e publicar direto para a web B) Qualquer dúvida poste novamente[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 é... tá pesadão mesmo... do mais, ficou bem legal Sds B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 ae... soamazing, eu descordo um pouco de você.. eu não estou dizendo q o faireworks é ruim ou coisa assim... só acho q se você conseguir aliar Corel e photoshop teus trabalhos vão sair boms... sei q o fireworks agiliza o processo de criação... (mas ainda não tentei usalo por isso não tenho falar mau ou falar bem dele...)Eu faço os meus lay-outs de site em corel e depois trato minhas imagens no PS...Veja esse site é totalmente em corel e PS... falow!!!ps.: mas é claro q você têm q se adaptar as ferramentas q você é acostumado à usar... :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Acho que tanto o PS como o fireworks são capazes de otmizar as imagens para web...só vai depender de você e do software que você mais gosta de usar!!!Cada um tem um gosto e uma opinião.Valeu galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
esdras
sou desenvolvedor de web...e utilizo corel para a primeira parte do projeto (lay-out) gostaria que vocês visitassem os links abaixo...e me deixassem dicas, sugestões e críticas...referente aos links abaixo
www.esdrasrosa.com.br
www.carpintariabarracao.com.br
www.rodeiodevacaria.com.br
Grande Abraço ;)
icq.: 175565446
esdrasrosa@newyork.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.