esdras Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 sou desenvolvedor de web...e utilizo corel para a primeira parte do projeto (lay-out) gostaria que vocês visitassem os links abaixo...e me deixassem dicas, sugestões e críticas...referente aos links abaixowww.esdrasrosa.com.brwww.carpintariabarracao.com.brwww.rodeiodevacaria.com.brGrande Abraço ;) icq.: 175565446esdrasrosa@newyork.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Tipo, ruim não tah. Porém stah um tanto quanto pesado. Demorou um pouquinhu pra abrih. Tirando isso, tah bom!OBS.: Esses tipos de tópicos tem o lugar certo de postar. B) Flwz...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Realmente, Ruim não tá, tá até manero!Talvez se você trabalhasse mais no acabamento, desse uma caprichada mais nos detalhes, ficaria melhor...O mais difícil você já fez (criou o bruto), agora é só aplicar alguns efeitos, e colher o lucro!Quanto ao tamanho da figura (KB).Tá um pouquinho pesado..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 eu só achei as imagens meio pesadas, mas o resto tá SHOW... :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 soamazing Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Ae cara gostei do 3° as imagens estãoooo super pesadas, da uma trabalhada nisso no PS que com certeza vai deixar seus sites mais atraentes ;)Sobre fazer layout no Corel :o legal viu, finalmente conheci alguém que fizesse isso no corel B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...