Guest www.valckindesign.net Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 ae galera olha lá meu novo portfolio e deem sugestoes e criticas por favor.....www.valckindesign.netvalewww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zariel Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Embora tenha simplicidade é bem objetivo nas seções e o design não cansa a vista, muito bom mesmo!!!Utilizou swapdepth, ou interagiu sobre camadas mesmo?Vem cá, cê não tem uma versão em português não?!Falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 movendo pra avaliaçoes...avaliando: gostei, ficou bem legal...só acho que faltou um sonzinho de fundo hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 avaliando: gostei, ficou bem legal...só acho que faltou um sonzinho de fundo hehefalo tudo um sonzinho no portfolio ia bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 rapaz você não é normal...10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 ficou legal cara, so faltou o sozinho como já falaram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tets Postado Julho 31, 2005 Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 Achei legal, mais porque em ingles, não tem portugues não?? parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Julho 31, 2005 Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 Achei legal, mais porque em ingles, não tem portugues não?? parabens. faço das suas palavras , minhas...^^falto uma versao em portugues e um sonzinho^^flwss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Julho 31, 2005 Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 é tem ser em portugues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.