Guest - Fred - Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 Olá amigos, gostaria de saber se alguém sabe como enviar emails com asp.net antenticando no servidor. Eu recebi uma dica de que o Cdosys faria isso mas não consegui encontrar nenhum exemplo.Obrigado!Fred Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 .NET é noutro lugar ,.. tem um Forum só disso, mas já te adiantando,. acho que tem uma classe por ai que faz essa autenticação ,.. pergunta lá pro pessoal no .NET que eles devem ter a resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PhoEniXFirE Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 Nossa!!! ASP.NET é muito troncho mesmo, no ASP o CDonts n precisa disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Agosto 4, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2005 Eita pessoal.Não falemos coisas que não sabemos, hehehe.O asp.net envia assim como o cdonts e o cdosys no asp tradicional, ate com algumas funçoes mais faceis, só que ocorre o seguinte, se for fazer alguma aplicação que o email é enviado para um endereço fora do servidor isto requer uma altenticação em alguns servidores, expecialmente quando se usa servidores internacionais.segue forma de altenticação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PhoEniXFirE Postado Agosto 4, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2005 Segurem seus animos, pensei ter visto CDonts, CDosys, por isso fiz aquele comentário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 6, 2007 Denunciar Share Postado Junho 6, 2007 Olá,como eu posso fazer para esconder a senha? ou usar autenticação sem senha?Edisoneponzetto@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Junho 9, 2007 Denunciar Share Postado Junho 9, 2007 cria um e-mail qualquer no servidor so p/ fazer a autenticaçãotipo:teste@servidor.com.brsenha: 123456assim você não se preocupa com a senha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fred -
Olá amigos, gostaria de saber se alguém sabe como enviar emails com asp.net antenticando no servidor. Eu recebi uma dica de que o Cdosys faria isso mas não consegui encontrar nenhum exemplo.
Obrigado!
Fred
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.