Guest - Alexandre Bortoloci - Postado Agosto 6, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2005 Olá galera eu estou precisando executar um video em um arquivo html.... alguém sabe como eu coloco ???Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Agosto 6, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2005 Tem várias opçoes, colocando o vídeo em flash, usando o plugin do media player, quick time... eu mesmo postei nesta sala o codigo de como colocar um vídeo usando o plugin do média player da uma pesquisada por media player na sala HTML que você acha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andre_Luiz Postado Agosto 8, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2005 bem, a várias formas de se colocar um fime.Se você quer em Flash (SWF) Coloque:<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0" width="338" height="239"> <param name="movie" value=" Link do Arquivo"> <param name="quality" value="high"> <param name="menu" value="false"> <embed src=" Link do Arquivo Novamente " width="338" height="239" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" menu="false"></embed> </object> Mas se você quer um Vídeo ou uma música mesmo ( WMV, AVI, MPEG, WMA, MID ), você coloca: <embed src=" Link do Arquivo " width="LARGURA DO ARQUIVO" height="ALTURA DO ARQUIVO"></embed>QUALQUER DÚVIDA NÃO EZITEM EM PERGUNTAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre Bortoloci Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 valeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 Olá galera eu estou precisando executar um video em um arquivo html.... alguém sabe como eu coloco ???Valeu Pra executar um video, coloque aonde deve aparecer na tela:exemplo: <embed src="seuvideo.mpg" width="500" height="200" autostart="true"> autostart: true ele abre a pagina já rodando o video, e false... a pessoa tem que clicar em play pra ver o video. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jnunes Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Olá galera eu estou precisando executar um video em um arquivo html.... alguém sabe como eu coloco ???Valeu Pra executar um video, coloque aonde deve aparecer na tela:exemplo: <embed src="seuvideo.mpg" width="500" height="200" autostart="true"> autostart: true ele abre a pagina já rodando o video, e false... a pessoa tem que clicar em play pra ver o video. Olá AndreiaDá para colocar o video sempre a rodar, isto é, quando acaba ele inciciar automaticamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 faça assim:<embed src="seuvideo.mpg" width="500" height="200" autostart="true" loop="true"> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jnunes Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 faça assim:<embed src="seuvideo.mpg" width="500" height="200" autostart="true" loop="true"> Obrigado Andreia, é isto mesmo.... Muito agradecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Alexandre Bortoloci -
Olá galera eu estou precisando executar um video em um arquivo html.... alguém sabe como eu coloco ???
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados