Guest - Ozzy - Postado Agosto 8, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2005 oie...alguém sabe me dize qual é a ordem de carregamento do flash?tipo, ele carrega quadro por quadro, e a cada quadro já carregado ele exibe na tela? ou ele espera carregar td de uma vez pra mostra?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Agosto 8, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2005 Ele carrega quadro a quadro, sendo que junto com o primeiro frame (ou outro, por que dá pra configurar), ele exporta tudo q estiver marcado como Export for action script...Se você não fizer um preloader ele vai exibindo conforme vai carregando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zariel Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 Observe que o que estiver como som exportado pela biblioteca via objeto sound, este carregará primeiro que o quadros ou preloader na animação, por isso sua anima demorara para carregar, e isso é desagradavel em sua aplicação...............................utilize classes de preloader para contornar isso, caso algum dia faça algo parecidoFalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 da pra configurar tb pra ele passar so depois de carrar tudo.. sem usar preload...geralmente isso ta como padrão! pelo menos no MX! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ozzy - Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 olá..eu estou exatamente com o problema q o zariel disse:Observe que o que estiver como som exportado pela biblioteca via objeto sound, este carregará primeiro que o quadros ou preloader na animação, por isso sua anima demorara para carregar, e isso é desagradavel em sua aplicação...............................utilize classes de preloader para contornar isso, caso algum dia faça algo parecidoto preçisando fazer um carregando q usa itens da biblioteca...esses itens não estão nos quadros, estão sendo usados atravez de AS....bom, como faço para fazer um preload desse modo....agora está assim:o preload não calcula os itens q estão sendo carregados da biblioteca, entaum a porcentagem do meu preload não aparece enquando não carregar os itens q estão sendo exportados...depois q carrego os itens da biblioteca, ele mostra a porcentagem, mais a porcentagem já vai esta nos seus 80 % e ai sim continua até o 100%....esses 80% são os itens da biblioteca e os 20% restante são os conteudos dos frames q não são importados...deste já agradesço a ajuda ....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest tt Postado Janeiro 24, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2008 olá..eu estou exatamente com o problema q o zariel disse:Observe que o que estiver como som exportado pela biblioteca via objeto sound, este carregará primeiro que o quadros ou preloader na animação, por isso sua anima demorara para carregar, e isso é desagradavel em sua aplicação...............................utilize classes de preloader para contornar isso, caso algum dia faça algo parecidoto preçisando fazer um carregando q usa itens da biblioteca...esses itens não estão nos quadros, estão sendo usados atravez de AS....bom, como faço para fazer um preload desse modo....agora está assim:o preload não calcula os itens q estão sendo carregados da biblioteca, entaum a porcentagem do meu preload não aparece enquando não carregar os itens q estão sendo exportados...depois q carrego os itens da biblioteca, ele mostra a porcentagem, mais a porcentagem já vai esta nos seus 80 % e ai sim continua até o 100%....esses 80% são os itens da biblioteca e os 20% restante são os conteudos dos frames q não são importados...deste já agradesço a ajuda ....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ozzy -
oie...alguém sabe me dize qual é a ordem de carregamento do flash?
tipo, ele carrega quadro por quadro, e a cada quadro já carregado ele exibe na tela? ou ele espera carregar td de uma vez pra mostra?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.