Gafanhoto Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 :huh: Cara.....não consigo carregar um filme .avi grandalhão(167Mb) no flash..Ele importa numa boa mas na hora de publicar:Not memory available...Tenho alguma saída???Talvez usar outro tipo de filme???(.mov.....etc) :blink: :blink: :unsure: :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 usar um pc melhor pra publicar, ou exportar em baixa qualidadepois um video desse vai precisar ded 512 de RAM pra exportar sem gambiarrase eu nunca usei o flash com filmes incorporados não vou podedr te ajudar muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zumba Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Opatka memoria nesse pc q o bichinho deve ta arriano...........hehehehenada nada se va ter de ter uns 512 pra rolar isso ai tranquilo.Forte abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
:huh: Cara.....não consigo carregar um filme .avi grandalhão(167Mb) no flash..Ele importa numa boa mas na hora de publicar:Not memory available...
Tenho alguma saída???Talvez usar outro tipo de filme???(.mov.....etc)
:blink: :blink: :unsure: :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.