Digdao Postado Agosto 14, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 bom galera, eu tenho um forum, e eu faço alguns tutoriais néh.... ai para ficar mais facil eu to querendo fazer um SITEZINHO so para meus tutoriais xD so que eu queria colocar alguns codigos nele, do tipo:Contador de Visita Personalizado:Usuarios On-Line:Pagina Visualizada:Hoje esta pagina foi aberta:.....ENTRE OUTROS SE POSIVEL....E um contador de clique, para que eu fique sabendo quantos downloads foraum feitos, e que mostre esse falor no site tb ^^Bom por enquanto são so essas coisas ai caso eu queira mais alguma coisa eu venho aqui.... valeu falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Agosto 14, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 Fio... você tem postar isso no forum de PHP ou ASP ou CGI... você mexe com algumas dessas linguagens?Apesar tambem q tem um comando no FrontPage para inserir contador...Vá no menu 'Inserir', escolha 'componentes' e depois a opção 'contador de acessos'Espero ter te ajudado... falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Digdao Postado Agosto 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 é, eu postei aqui por que meu site sera EXTREMAMENTE BASICO sera apenas para exibir os links de meus tutoriais.....e nem sei mexer nessas outras linguegens +/- sei mexer no FP Mais o contador que eu queria era prara exibir:Pessoas On-lineQuantos acesosAceso HojeEssas coisas Na verdade nem sei se o FP aceita esses tipos de script , mais se alguém pode meajuda, ficarei muito gratos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Agosto 14, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 Cara... você tem q aprender ASP, PHP, ColdFusion(minha preferida) ou qualquer outra linguagem dinamica... mas faça um post no forum de ASP ou PHP e fale os seus problemas, diga q você nem sabe mexer com essas linguagens e peça um script pronto pra vc... creio q alguém de lá vai fazer algum script pra vcFalows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 19, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 eu uso esse contador gratuito. Particularmente estou satisfeita, ele tem essas 3 opções que você precisa de uma forma única de apresentação.Super Counterfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 Temos tambem o do Yahoo e o da scriptbrasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 Temos tambem o do Yahoo e o da scriptbrasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 Ms o seu site você continuar com a mesmo coisa, c você usar o PHP ou ASP, no script brasil tm muita coisa............ pronta da uma olhada...Esse contador do Front Pager não funciona muito legal, e so ser para contar qntas vezes entram no seu site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 Pow se num sabe linguagem server-side num tem problema é só escolher onde quer pegar o script pronto:https://www.scriptbrasil.com.brhttp://www.mrdesigners.com/dl.asp (só script em portugues ou traduzido)http://www.wmonline.com.brhttp://www.hotscripts.com .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Digdao
bom galera, eu tenho um forum, e eu faço alguns tutoriais néh.... ai para ficar mais facil eu to querendo fazer um SITEZINHO so para meus tutoriais xD
so que eu queria colocar alguns codigos nele, do tipo:
Contador de Visita Personalizado:
Usuarios On-Line:
Pagina Visualizada:
Hoje esta pagina foi aberta:
.....ENTRE OUTROS SE POSIVEL....
E um contador de clique, para que eu fique sabendo quantos downloads foraum feitos, e que mostre esse falor no site tb ^^
Bom por enquanto são so essas coisas ai caso eu queira mais alguma coisa eu venho aqui.... valeu falow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.