jhrhp Postado Agosto 15, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2005 Olá pessoal, gostaria de saber qual linguagem é melhor para eu começar? C ou C++?Qual da mais vantagens, e é melhor.E se alguém souber links para bons tutoriais de C/C++.E de algum compilador, porque o do tópico do bonoddr o link esta quebrado.Aguardo ajuda.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Agosto 15, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2005 Começa por C++, porque sabendo C++ de bagagem você já leva C junto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FibraOptica Postado Agosto 17, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2005 Comece aprender C, aí C++ fica mais fácil de aprender!Eu acho melhor aprender em C, por que ela é mais fácil que C++ (ou menos difícil, como preferirem)tutorial: pegue o da ufmg, procure no google.e também recomendo um livro que está disponível em pdf, e que o livro mesmo, custa R$127,00 mas em pdf é grátis.link: http://paginas.terra.com.br/lazer/noisehlegal/ebooks/ Muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz_Junior Postado Agosto 21, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2005 C é mais complicado do que C, lógico que o certo seria primeiro aprender ele e depois o C++, para quando chegar em C++ você já estaria mais esperto. Você pode aprender C++ Primeiro, além do mais C++ é menos complicado do que C, se não fosse não teriam inventado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jhrhp
Olá pessoal, gostaria de saber qual linguagem é melhor para eu começar? C ou C++?
Qual da mais vantagens, e é melhor.
E se alguém souber links para bons tutoriais de C/C++.
E de algum compilador, porque o do tópico do bonoddr o link esta quebrado.
Aguardo ajuda.
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.