ventrue_rj Postado Agosto 15, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2005 Aí pessoal eu tenho no meu programa um combo box direcionado a uma coluna de uma tabela...mais nessa coluna existem registros repetidos.Uso a propriedade Listfield para direcionar a coluna ao combobox...Como faço pra não aparecer registros repetidos nesse combo box?Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Agosto 16, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 Não da para para usar um "Select DISTINCT" na hora de abrir o RecordSet? Assim você não teria dados repetidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ventrue_rj Postado Agosto 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 Poxa irmão funcionou sim...mt obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ventrue_rj
Aí pessoal eu tenho no meu programa um combo box direcionado a uma coluna de uma tabela...mais nessa coluna existem registros repetidos.
Uso a propriedade Listfield para direcionar a coluna ao combobox...
Como faço pra não aparecer registros repetidos nesse combo box?
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.