setokaiba Postado Agosto 16, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 Eu tava falando com um amigo meu que david que é uns do primeiro da scriptbrasil e ele esta me falando que o binho "fabinho" é o dono da IPED...querio que alguém sabe se é verdade isso já que não acreditei nele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEOC Postado Agosto 16, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 e ele mesmo, a SB deve ter algum tipo de intregração com o IPED. ( sempre quando dá erro de php, mostra lá umas pastas com o nome scriptbrasil, mas num deve ter nd a ver)falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Agosto 16, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 Eu tava falando com um amigo meu que david que é uns do primeiro da scriptbrasil e ele esta me falando que o binho "fabinho" é o dono da IPED...querio que alguém sabe se é verdade isso já que não acreditei nele... É ele mesmo... inclusive ele além de dono foi a quarta pessoa a concluir um curso no IPED (de Delphi) o primeiro foi um Japa... Binho = Fábio Neves (os certificados do IPED vem com o nome) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maitai Vi$ion Postado Agosto 16, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 QUOTE (setokaiba @ Aug 16 2005, 01:39 AM) Eu tava falando com um amigo meu que david que é uns do primeiro da scriptbrasil e ele esta me falando que o binho "fabinho" é o dono da IPED...querio que alguém sabe se é verdade isso já que não acreditei nele... É ele mesmo... inclusive ele além de dono foi a quarta pessoa a concluir um curso no IPED (de Delphi) o primeiro foi um Japa... Binho = Fábio Neves (os certificados do IPED vem com o nome)você deve tah fazendo curso de detetive não é???? rsrs...Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Agosto 17, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2005 QUOTE (setokaiba @ Aug 16 2005, 01:39 AM) Eu tava falando com um amigo meu que david que é uns do primeiro da scriptbrasil e ele esta me falando que o binho "fabinho" é o dono da IPED...querio que alguém sabe se é verdade isso já que não acreditei nele... É ele mesmo... inclusive ele além de dono foi a quarta pessoa a concluir um curso no IPED (de Delphi) o primeiro foi um Japa... Binho = Fábio Neves (os certificados do IPED vem com o nome)você deve tah fazendo curso de detetive não é???? rsrs...Sds Exatamente, alias se soubesse que existia o IPED antes nunca teria feito curso de ASP e Visual Basic do jeito normal, assim não tinha que agüentar os bolhas dos profs e ia ter os certificados do menos jeito... e tb talvez teria aprendido alguma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.