Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Dono Da Iped


setokaiba

Posts Recomendados

e ele mesmo, a SB deve ter algum tipo de intregração com o IPED. ( sempre quando dá erro de php, mostra lá umas pastas com o nome scriptbrasil, mas num deve ter nd a ver)

falou'ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava falando com um amigo meu que david que é uns do primeiro da scriptbrasil e ele esta me falando que o binho "fabinho" é o dono da IPED...

querio que alguém sabe se é verdade isso já que não acreditei nele... biggrin.gif

É ele mesmo... inclusive ele além de dono foi a quarta pessoa a concluir um curso no IPED (de Delphi) o primeiro foi um Japa... Binho = Fábio Neves (os certificados do IPED vem com o nome)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE (setokaiba @ Aug 16 2005, 01:39 AM)

Eu tava falando com um amigo meu que david que é uns do primeiro da scriptbrasil e ele esta me falando que o binho "fabinho" é o dono da IPED...

querio que alguém sabe se é verdade isso já que não acreditei nele... 

É ele mesmo... inclusive ele além de dono foi a quarta pessoa a concluir um curso no IPED (de Delphi) o primeiro foi um Japa... Binho = Fábio Neves (os certificados do IPED vem com o nome)

você deve tah fazendo curso de detetive não é???? rsrs...

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE (setokaiba @ Aug 16 2005, 01:39 AM)

Eu tava falando com um amigo meu que david que é uns do primeiro da scriptbrasil e ele esta me falando que o binho "fabinho" é o dono da IPED...

querio que alguém sabe se é verdade isso já que não acreditei nele...

É ele mesmo... inclusive ele além de dono foi a quarta pessoa a concluir um curso no IPED (de Delphi) o primeiro foi um Japa... Binho = Fábio Neves (os certificados do IPED vem com o nome)

você deve tah fazendo curso de detetive não é???? rsrs...

Sds

Exatamente, alias se soubesse que existia o IPED antes nunca teria feito curso de ASP e Visual Basic do jeito normal, assim não tinha que agüentar os bolhas dos profs wacko.gif e ia ter os certificados do menos jeito... e tb talvez teria aprendido alguma coisa rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...