Norivan Oliveira Postado Agosto 17, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2005 probleminha com o meu CSS, o código dele é: BODY { background-color: #2E2C36; margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px;} .botao { FONT-WEIGHT: bold; FONT-SIZE: 10px; COLOR: #F2f2f2; FONT-FAMILY: Arial; BACKGROUND-COLOR: #B0AD58; border: 1px solid #000000; height: 15px;} .textos { font-family: Arial; font-size: 11px; color: #ffffff;} .n1 { font-family: Arial; font-size: 12px; color: #ffffff; font-weight: bold;} .n2 { font-family: Arial; font-size: 14px; color: #ffffff; font-weight: bold;} .formulário { font-family: Arial; font-size: 12px; color: #000000; font-weight: bold;} .campos { font-size: 10px; background-color:#FFFFFF; font-weight: bold; color: #333333; border: 1px solid #666666; font-family: Arial; height: 16px;} .botao { FONT-WEIGHT: bold; FONT-SIZE: 12px; COLOR: #F2f2f2; FONT-FAMILY: Arial; BACKGROUND-COLOR: #000000; border: 1px solid #000000; height: 17px;}.link { COLOR: #2B95FF; FONT-SIZE: 11px; FONT-FAMILY: Arial; text-decoration:none; } .link:visited { COLOR: #2B95FF; FONT-SIZE: 11px; FONT-FAMILY: Arial; text-decoration:none; } .link:hover { COLOR: #FF9900; FONT-SIZE: 11px; FONT-FAMILY: Arial; text-decoration:none; } .navbutton { background-image: url('imagens/on2.gif'); font-family: Arial; font-size: 11px; color: #FFFFFF; width: 5px; height: 17px} .navbuttonover { background-image: url('imagens/on2.gif'); font-family: Arial; font-size: 11px; color: #FFFFFF; width: 5px; height: 17px} aí eu coloca na tag TD:class="navbutton" onMouseOver="this.className='navbuttonover'" onMouseOut="this.className='navbutton'"e num funciona, pra ver como fica, acessa esse endereço aqui:http://www.conexaohost.net/ibiza%20nc/layout.htmé só olhar o menu q eu comecei a fazer ali na direita, mas fica com um monte de imagem na célula da tabela, o q pode ser esse erro?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 18, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2005 Td bem Mr. Bam? Aqui comigo está funcionando certinho. Não seria isso?: <link href="file:///C|/Documents%20and%20Settings/Kadu/Meus%20documentos/Sites/Ibiza%20NC/estilos.css" rel="stylesheet" type="text/css"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Agosto 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2005 A primeira coisa que eu pensei foi isto... mas acabei esquecendo de mudar... vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Norivan Oliveira
probleminha com o meu CSS, o código dele é:
aí eu coloca na tag TD:
class="navbutton" onMouseOver="this.className='navbuttonover'" onMouseOut="this.className='navbutton'"
e num funciona, pra ver como fica, acessa esse endereço aqui:
http://www.conexaohost.net/ibiza%20nc/layout.htm
é só olhar o menu q eu comecei a fazer ali na direita, mas fica com um monte de imagem na célula da tabela, o q pode ser esse erro??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.