franciscobiscaino Postado Abril 25, 2003 Denunciar Share Postado Abril 25, 2003 como eu faço p/ montar um catálogo de produtos decente p/ o meu site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 25, 2003 Denunciar Share Postado Abril 25, 2003 Dá uma procurada que tu acha pela internet... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2003 eu estou procuramdo mas só acha alguns fraquinhos e não compativeis com o tipo de prog que eu estou fazendo no meu site agora se você tem um site p/ recomendar eu aceito valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipe Postado Abril 26, 2003 Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 Meu a melhor coisa é você fazer do geito q c quer e não pegar pronto e alterar... comeca a fazer e vai postando as duvidas aqui.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 26, 2003 Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 Fazer é sempre melhor porque tu aprende muito, mas dependendo da urgência, tu tem que pegar pronto mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 eu quero pegar e fazer um mesmo por causa to tipo de programação que eu estou fazendo eu quero fazer em asp puro e que o site fique totalmente facil de administrar depois mas se eu achar um pronto que eu possa alterar eu quero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 26, 2003 Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 Então vai fazendo, daí se surgirem dúvidas vai postando aqui que a gente tenta te ajudar:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mario22mario Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 com certeza... estamos ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hackerclube Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 é pra isso o fórum!pra ajudar a comunidade :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 se alguém tem um exemplo legal me manda ai o end eu pego Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
franciscobiscaino
como eu faço p/ montar um catálogo de produtos decente p/ o meu site
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados