Maitai Vi$ion Postado Agosto 21, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2005 alguém saberia me dizer como eu posso configurar o linux para se conectar pelo velox???Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 qual a distribuição que você usa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Agosto 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 Eu ainda não instalei, mas toh pretendendo instalar conectiva.Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 faça assim:1- Verifique se você já tem o pacote PPPoE.2- adsl-setup (para configurar sua conexao)3 - adsl-start (para conectar)4 - baixe um arquivo de autenticacao ou autentique pelo browser. qualquer dúvida estamos aqui!!!abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Agosto 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 4 - baixe um arquivo de autenticacao ou autentique pelo browser.Eu só não entendi o final, autenticar o q??? E como se faz???Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 autenticar é digitar login e senha fornecidos pelo seu provedor....use o browser mesmo para autenticar......abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Setembro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 Eu acabei de instalar o linux, mas diferente do q eu disse eu instalei o kurumin 5, eu fiz o q você me passou e tb tentei outras coisas q peguei na net fora o q já vem dizendo o proprio kurumin e nada. Como devo fazer agora??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 ve se esse tópico te ajuda:http://www.kuruminlinux.com.br/comunidade/...pic.php?t=21830 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Setembro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 Eu li, e não configurei como disse lá. Eu fiz o procedimento certo e axo q o linux ateh conecta porque depois de eu conectar eu uso o comando q p/ visualizar a conexão plog e lá diz tah conectado, mas eu não consigo navegar, sempre dá erro no endereço (axo q seria: "esta pagina não pode ser exibida" do IE). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maitai Vi$ion
alguém saberia me dizer como eu posso configurar o linux para se conectar pelo velox???
Sds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.