Maitai Vi$ion Posted August 21, 2005 Report Share Posted August 21, 2005 alguém saberia me dizer como eu posso configurar o linux para se conectar pelo velox???Sds Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 kandrade Posted August 22, 2005 Report Share Posted August 22, 2005 qual a distribuição que você usa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Posted August 22, 2005 Author Report Share Posted August 22, 2005 Eu ainda não instalei, mas toh pretendendo instalar conectiva.Sds Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 kandrade Posted August 22, 2005 Report Share Posted August 22, 2005 faça assim:1- Verifique se você já tem o pacote PPPoE.2- adsl-setup (para configurar sua conexao)3 - adsl-start (para conectar)4 - baixe um arquivo de autenticacao ou autentique pelo browser. qualquer dúvida estamos aqui!!!abraços!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Posted August 22, 2005 Author Report Share Posted August 22, 2005 4 - baixe um arquivo de autenticacao ou autentique pelo browser.Eu só não entendi o final, autenticar o q??? E como se faz???Sds Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 kandrade Posted August 22, 2005 Report Share Posted August 22, 2005 autenticar é digitar login e senha fornecidos pelo seu provedor....use o browser mesmo para autenticar......abraços!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Posted September 10, 2005 Author Report Share Posted September 10, 2005 Eu acabei de instalar o linux, mas diferente do q eu disse eu instalei o kurumin 5, eu fiz o q você me passou e tb tentei outras coisas q peguei na net fora o q já vem dizendo o proprio kurumin e nada. Como devo fazer agora??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 kandrade Posted September 12, 2005 Report Share Posted September 12, 2005 ve se esse tópico te ajuda:http://www.kuruminlinux.com.br/comunidade/...pic.php?t=21830 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Posted September 13, 2005 Author Report Share Posted September 13, 2005 Eu li, e não configurei como disse lá. Eu fiz o procedimento certo e axo q o linux ateh conecta porque depois de eu conectar eu uso o comando q p/ visualizar a conexão plog e lá diz tah conectado, mas eu não consigo navegar, sempre dá erro no endereço (axo q seria: "esta pagina não pode ser exibida" do IE). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Maitai Vi$ion
alguém saberia me dizer como eu posso configurar o linux para se conectar pelo velox???
Sds
8 answers to this question
Recommended Posts