Guest Pamela Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 Eu fiz um menu com MC (apre_mc), e coloquei essa action p abrir uma URL.. e deu certo!// Links dos menusapre_mc.onRelease = function() {getURL("index.htm", "_parent");};Ótimo!Maaaaaas preciso q ao invés da url, chame uma outra cena dentro do filme.. eu fiz isso:// Links dos menusapre_mc.onRelease = function() {gotoAndPlay("designhome");};e não funcionou!qualquer tah errado?term alguma outra forma deu fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 você indicou o nome da cena, mas não indicou a label ou o nº do frame da cena.o certo seria:apre_mc.onRelease = function() {gotoAndPlay("designhome", "label_do_frame");};Sempre lembrando, se for label você indica entre aspas, como eu fiz, se for indicar o frame atraves do nº, digita ele sem as aspas.Boa sorte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zariel Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 em seu codigo falta especificar o frame...apre_mc.onRelease = function() {gotoAndPlay("designhome");};tenta assim:apre_mc.onRelease = function() {gotoAndPlay("designhome", 1);};Falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 MARAVILHA!como fui eskecer disso!VALEU! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Pamela
Eu fiz um menu com MC (apre_mc), e coloquei essa action p abrir uma URL.. e deu certo!
// Links dos menus
apre_mc.onRelease = function() {
getURL("index.htm", "_parent");
};
Ótimo!
Maaaaaas preciso q ao invés da url, chame uma outra cena dentro do filme.. eu fiz isso:
// Links dos menus
apre_mc.onRelease = function() {
gotoAndPlay("designhome");
};
e não funcionou!
qualquer tah errado?
term alguma outra forma deu fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.