Aoshishino Postado Agosto 29, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 gostaria de saber dicas e onde achar uma apostila para programação de jogos, qual linguegem usar? como trablahr com a modelagem 3d e tal...agradeço a ajuda, flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Agosto 29, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 Cara.. em termo de linguagem, eu te recomendo Delphi ou C/C++; Visual Basic não... não é tão apropriada para jogo.Já a modelagem 3D, te recomendo usar a linguagem VRML, hoje mesmo fiz um mega tópico sobre VRML, aqui está o endereço do meu tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...view=getnewpostMas se você realmente for usar VRML para a modelagem, você pode usar Javascript em vez de VB, mas é logico q isso resulta em um jogo bem pequeno e simples!, mas não por isso legal!Qualquer dúvida 'post'! Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aoshishino Postado Agosto 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 onde acho apostilas ou códigos para programar nessa linguegem? gostei mas para trabalhar com delphi qual a melhor linguagem para desenvolver modelagem 3d? é possivel "mesclar" ou fazer rodar tais animações em delphi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Agosto 29, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 Uma boa pedida também é o Allegro:http://alleg.sourceforge.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aoshishino
gostaria de saber dicas e onde achar uma apostila para programação de jogos, qual linguegem usar? como trablahr com a modelagem 3d e tal...
agradeço a ajuda, flws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.