Guest Oliveira Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Ele está fazendo conexão com o banco e tudo mais não está exibindo o total da cosulta correto! Só exibe 1 mesmo que na consulta tem mais de um dados. MEUBANCO = "nn.md1" SetAttr MEUBANCO, vbNormal Set MyDb1 = DBEngine.Workspaces(0).OpenDatabase(MEUBANCO, False, False, ";PWD=1") Set MyRs1 = MyDb1.OpenRecordset("Select * FROM Tabela1") MsgBox MyRs1.RecordCountO que mais que eu tenho que fazer ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Não tem como você usar ADO? não se usa mais essa forma de acesso a dados.Em todo caso tenta assim:Set MyRs1 = MyDb1.OpenRecordset("Select * FROM Tabela1", dbOpenDynaset)Se não me engano, eu fazia desta forma e funcionava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Eu mudei para ADOMsgBox MyRs1.RecordCountE aparesse no alerta "-1", e agora o que fazer ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 Eu mudei para ADOMsgBox MyRs1.RecordCountE aparesse no alerta "-1", e agora o que fazer ?? Como você abre o ADODB.Recordset?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 Não sei como você esta fazendo pra abrir o Recordset, mas pra você utilizar o RecordCount você tem que definir o CursorLocation como adUseClient.veja: MyRs1.CursorLocation = adUseClient espero ter ajudado...Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jiraiaa Postado Setembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2005 cara poe o ado ai e faz assimdim cnn as adodb.connectiondim strs as stringdim rs as adodb.recordsetset rs = new adodb.recordset Cnn.Provider = "SQLOLEDB.1" Cnn.Open "" <-- coloca a sua strind de conexao cnn.cursorlocation = adusercliente strs = "SELECT * FROM tabela 1" rs.open strs, cnn, adOpenStatic, adLockReadOnly if rs.eof then exit sub msgbox rs.recordcountpronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Oliveira
Ele está fazendo conexão com o banco e tudo mais não está exibindo o total da cosulta correto! Só exibe 1 mesmo que na consulta tem mais de um dados.
O que mais que eu tenho que fazer ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.